Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Elle UK: A mais bem vestida da semana

sexta-feira, 4 de junho de 2010

A mais bem vestida da semana
 
Essa semana tem visto celebridades batalhando pela supremacia de roupas em uma série de eventos de grande glamour, em todo o mundo.
Em Los Angeles, Zoe Saldana foi coroada ‘Rosto do Futuro’ em uma premiação anual de Mulheres em Filmes, usando um sensacional vestido do Max Wara, que ela complementou com saltos Louboutin.
Também em Hollywood, Demi Moore optou por um longo azul-petróleo Lanvin, um de seus designers para eventos de tapete vermelho, enquanto Jessica Biel assistiu à estréia em um elegante vestido creme de seda Pucci com um laço na cintura.
Kristen Stewart optou por sua fórmula infalível de mini saia mostrando suas invejáveis pernas na estréia de Eclipse na Coréia do Sul, desta vez com um corpete e o cabelo penteado para trás.
Hasteando a bandeira da Grã-Bretanha estavam Daphne Guinness, em uma íntegra homenagem dramática à Margiela no lançamento da exposição Somerset House, e a bela Alexa Chung, provando que às vezes o mínimo pode ser rival da extrema elegência quando seu senso de estilo é tão inato como o de Alexa.
FONTE
Tradução: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails