Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Detalhes interessantes de Eclipse no Livro da Bree

terça-feira, 8 de junho de 2010

Image and video hosting by
 TinyPicAs expectativas não eram tão altas desta vez. Era como se estivéssemos ganhando um pedaço de chocolate surpresa junto com nossa conta do jantar, e não um prato de cortesia de crème brulée. Ainda assim, os fãs de Twilight não tinha nenhum livro novo para esperar em quase dois anos, por isso, estávamos animados e esperançosos sobre “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner. E eu, pelo menos, não estava desapontada com pequena novela. Agradavelmente surpreendida, até.
Por mais que eu fosse viciada na saga “Twilight”, eu não estava alheia às suas falhas. Stephenie Meyer poderia gastar dezenas de páginas que descrevendo Bella fazendo sua lição de casa e fazendo o jantar, quando nós realmente preferíamos saltar para o drama do vampiro-lobisomem acontecendo do lado de fora. E, tanto quanto nós fomos atraídos pela cenas comoventes entre uma humana e um frio, até aquelas podem ficar exageradas e repetitivas. Mas aqui, neste pequeno conto de 178 páginas, Meyer não tem tempo para ficar demasiadamente pretensiosa ou atolada em detalhes. Nós somos jogados direto na ação sangrenta.
Bree Tanner, uma fugitiva que não tem certeza se ela chegou ao seu 16º aniversário antes de Riley lhe prometer um hambúrguer e ao invés disso a transformou numa máquina de matar sanguinária, é provavelmente um dos personagens mais trágicos que Meyer já criou. Mesmo como uma vampira super-forte ela está constantemente em perigo de ser rasgada e destruída por outros recém-nascidos, cuja completa selvageria parece ser incentivada pelos líderes do grupo.

Desde já sabemos que ela morre no final, devemos ser capazes de nos unir em torno e não nos apegarmos muito à menina perdida. Mas assim que nós começamos a conhecê-la, não podemos deixar de esperar que, talvez, “Eclipse” tenha se enganado. No início da história, ela ofereceu um vislumbre minúsculo de esperança, uma forma de sair da sede sem parar e do medo de sua nova vida quando um vampiro um pouco mais velho, Diego a coloca sob sua asa. Ele não é apenas um animal como os antigos membros de gangues e viciados que eles são forçados a viver. E sua descoberta mútua que, ao invés de queimar a uma batata frita no sol, eles brilham como bolas de discoteca, é um momento comovente que rivaliza com a cena da campina de Bella e Edward. É uma séria tortura assistir Bree se tornar iluminada, e até mesmo com poderes, enquanto também se sabe que ela está dias perto do fim desta breve segunda vida.
Com exceção de um estudo de personagem interessante, a história é também significa nos dar um vislumbre do outro lado da batalha em “Eclipse”. SPOILERS ADIANTE: Os recém-nascidos têm sido enganados por Riley, manipulados para serem dependente dele e morrendo de medo de desobedecer às ordens que vêm “dela” – por causa de poderes especiais dos Cullen, Victoria sabe melhor do que deixar seu exército pensar em seu nome. Eles vivem como um bando de jovens sem rumo sem teto, o que realmente são. E realmente, os Cullen não são os únicos com poderes especiais. Entre os recém-nascidos é Freaky Fred, cuja capacidade de repelir a todos para o ponto que ele é invisível lhe permite proteger Bree e, finalmente, escapar do grupo. O quanto você um adoraria um spin-off das aventuras de Fred em Vancouver agora?
Três revelações interessantes: 1) Victoria está ciente da habilidade de Alice para ver o futuro, por isso é de propósito que não decide como atacar até o último minuto. E, 2), Jane e sua comitiva visitam realmente Victoria e lhe dão cinco dias para colocar em ação seu plano de batalha antes que os Volturi destruam o exército de recém-nascidos. 3) Como Bree se entrega, é interrogada por Jane na sequência da luta, ela consegue descobrir que Edward lê mentes, e transmite a ele que os Volturi não estavam totalmente do lado dos Cullen.
A cena da batalha em si é breve e confusa – temos mais detalhes brutais da caça dos recém-nascidos. Mas se o ponto de essa novela é dar uma nova perspectiva para a história que já sabemos eu acho que “Bree Tanner” foi bem sucedida. E eu não posso esperar para ver como ele entra em cena quando “Eclipse” chegar à telona em algumas semanas.
Fonte: MTV

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails