Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Desafio do Vampiro do Fantástico

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Desafio do Vampiro, o programa de televisão Fantástico (Globo) lançou um desafio para as fãs da Saga Crepúsculo. Para participar é fácil basta gravar um vídeo com uma mensagem bem apaixonada para Edward, Bella ou Jacob, de  até 30 segundos e mandar para a produção aqui. A melhor mensagem ganhara uma surpresa incrível.


A saga Crepúsculo volta aos cinemas! “Eclipse”, o terceiro filme da série vampiresca, estreia no Brasil no dia 30 de junho. E o Fantástico preparou uma surpresa para os fãs de Edward, Bella e Jacob. É o Desafio do Vampiro, especial Dia dos Namorados. Mande um vídeo de no máximo 30 segundos declarando o seu amor a um dos protagonistas da saga.
O prazo: até meio-dia desta terça-feira (08/06). O autor, ou autora, do filminho mais doido, criativo, original, vai ter muitos motivos pra comemorar.
Mas atenção, muita atenção: só pode participar da brincadeira quem tiver passaporte. O autor do vídeo e seu responsável, maior de idade, devem ter passaporte. Com essa dica, já dá pra saber que vem uma surpresa incrível por aí.
Leia com atenção o regulamento e mande logo o seu vídeo. Domingo que vem, você vai ver os vencedores no Fantástico. Capriche, porque olha só quem são os nossos jurados: Luan Santana, o novo ídolo da música sertaneja, a banda Restart, e Cláudia Ohana, a Natasha, da novela Vamp.

A gravação deve ter no máximo 30 segundos. Os arquivos deverão ter a extensão WMV, MOV, AVI, MPEG, FLV, 3GPP, H263, MP4, ou DV com tamanho até 50 MB. E não deixe de informar corretamente seu nome completo, e-mail e telefone. Você tem até o meio-dia de 08/06/2010 para mandar seu vídeo. O resultado vai ser anunciado no Fantástico do dia 13 junho.

Leia COM ATENÇÃO o regulamento. Atenção especial ao item 2! E depois ENVIE SEU VÍDEO PARA O DESAFIO DO VAMPIRO!

Você também pode baixar o regulamento.

Fonte: Fantastico
Ah que pena eu não tenho passaporte DD:

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails