Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Como não amar o Robert?

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Trago para vocês algumas frases ditas pelo nosso amado Robert Pattinson na Press Conference de Eclipse em Los Angeles, que nos faz amar mais essa pessoa fofa. Vejam as frases traduzidas abaixo.

Image and video hosting by  TinyPic

Talvez ele não estivesse tão sobrecarregado de fãs se ele parasse de ser tão doce. Poucos
comentários feitos ontem no “Official Los Angeles Twilight Convention” só adicionaram qualidades e fãs à estrela. Não é de estranhar que milhares de fãs caem apaixonadas quando ele diz coisas como essas:

“Eu adoro bebês.” Pattinson disse em referência à “Breaking Dawn”, é a cena que ele mais espera nas filmagens, e as mulheres em toda parte sentiram seus úteros darem um pulinho. Em outro comentário feito por Pattinson, ele ainda ressaltou seu desejo de ter uma família algum dia.

‘The Runaways” é meu filme favorito.” Poucas coisas são mais agradável do que um homem que admira e dá apoio a sua “senhora”. (nota: quando fizeram a mesma pergunta para Kstew, ela informou que ‘Remember Me’ é um dos seus).

“Se eu tivesse que escolher alguém para me representar em um filme, eu escolheria o meu filho.” Embora na primeira resposta, Pattinson tenha brincado dizendo que ele gostaria que Taylor Lautner o fizesse, sua resposta real foi adoravelmente profunda, e doce.

“Twilight me mostrou o quanto as pessoas querem desesperadamente manter vivo um romance real”, foi a resposta de Pattinson, quando perguntado sobre a mais importante lição aprendida a partir da experiência Twilight.

“Eu adoro que Edward seja humilde”. Pattinson demorou um momento para responder à pergunta sobre sua característica favorita de Edward, a humildade. Mas, quando ele explicou por qual razão, a multidão gritou totalmente derretida e em harmonia um longo “Awwwwww”.

Fonte:HollywoodNews



0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails