Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Cena exclusiva de Eclipse revela a tensão entre Jacob e Edward

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Veja abaixo uma matéria feita por Larry Carroll, repórter da MTV americana famoso por seus artigos e reportagens sobre a Saga Crepúsculo, comentando sobre a tensão presente na cena de Eclipse lançada durante o MMA deste domingo:

 Bella está dividida entre dois amores no clip do estacionamento que estreou no MTV Movie Awards.

Foi dito (de uma forma altamente errada) que o enredo de Eclipse se resume à escolha de uma jovem entre a bestialidade e a necrofilia. No dia 30 de junho, os fãs de Crepúsculo de todo o mundo vão finalmente poder encher os olhos com a luta de Bella para conciliar seus sentimentos pelo monstruoso Jacob e o morto-vivo Edward. Os que assistiram o MTV Movie Awards, no entanto, puderam dar uma olhadinha na indecisão dela - e agora, o clip está disponível para satisfazer seu apetite insaciável.

"Charlie disse que você saiu da cidade," Jacob (Tayor Lautner) diz, confrontando Bella (Kristen Stewart) com Edward (Robert Pattinson) a seu lado no estacionamento da Forks High.

"É," responde Bella, que tem o capuz puxado por sobre a cabeça. "Para visitar minha mãe. Porque?"

"Ele está verificando se você ainda é humana," resmunga um Edward na defensiva.



Ainda que um monte de grandes anúncios sejam feitos no Movie Awards, poucos momentos arrebanharam tanta antecipação como este clip, uma das poucas cenas completas liberadas do Eclipse de David Slade. A cena ajuda a dar tom ao enredo envolvendo a vampira má Victoria e dá aos fãs uma espiadela na dinâmica mutável entre os três protagonistas.

"Veja, estou aqui para te avisar," Jacob ferve, claramente assumindo a mentalidade de alfa e parecendo muito pequenino - como o Jacob do filme original Crepúsculo, o qual Edward poderia facilmente ter derrubado no chão. "Se sua espécie entrar em nossas terras de novo..."

"Você devia ir embora," Edward revida. "Agora."

"Ela tem o direito de saber," Jacob responde, parecendo notavelmente - uhn - mais molhado do que você esperaria. "É ela quem a ruiva quer."

"Eu estava tentando proteger você," Edward diz a Bella.

"Mentindo para mim!" ela retruca, momentos antes de pular na moto de Jacob e sair rua afora.

Os fãs sem dúvida vão passar os próximos dias destrinchando a cena como se fossem um Cullen desmantelando os ossos de uma gazela. E um aspecto que deve promover a conversa é a habilidade de KStew de segurar a cena e desenvolvê-la, a despeito de fisicamente ser a menor pessoa em quadro. Muito tem sido escrito sobre a crescente e formidável presença de tela de Taylor - mas este breve clip nos lembra mais uma vez porque Kristen é verdadeiramente o coração e alma destes filmes.

Ainda por cima, nossos amigos da Summit Entertainment incrementaram o fim da cena com uma rápida montagem de partes recheadas de ação de Eclipse. Ainda que a maioria já tenha sido vista anteriormente em trailers, elas nunca cansam: Victoria sendo atacada, recém-criados emergindo da água, o Jasper de Jackson Rathbone atacando, Victoria na árvore e mais alguns clipes merecedores de congelar a tela [para olhar melhor]. No geral, é o suficiente para fazer os fãs desviarem o olhar do Movie Awards rapidamente e se perguntar uma simples questão: será que ainda é muito cedo para votar no show do ano que vem?

Tradução: Twilight Team
Fonte: MTV

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails