Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

“A breve segunda vida de Bree Tanner” já é um bestseller

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Novo romance de Twilight se torna bestseller apesar de estar disponível online de graça

“A Breve Segunda Vida de Bree Tanner”, a mais recente adição de Stephenie Meyer para a saga Twilight, vendeu mais de 350.000 cópias em suas primeiras 48 horas de lançamento nos E.U.A, informa o Publishers Marketplace. As vendas permaneceram altas apesar da liberação do romance de graça online. Mundialmente, a editora de Meyer estima que 15.000 pessoas leram o livro online na íntegra. A edição online, disponível até a meia-noite de 05 de julho, não pode ser transferida para um computador ou um eReader.
No Reino Unido, o livro vendeu quase 90.000 cópias em seu primeiro dia, tornando-se um dos livros que mais rapidamente vendeu na história, diz o Guardian. A liberação do novo capítulo impulsionou as vendas de toda a série em uma média de 8,5%.
Apesar do forte desempenho do romance, as livrarias imaginam se a alternativa online vai prejudicar as vendas globais. Josie Leavitt escreve na Publishers Weekly: “O que realmente me irrita é que eu não fui informada quando eu fiz o pedidos de 50 de que estaria disponível GRATUITAMENTE em em menos de 36 horas depois de minha exata data de venda online. Este tipo de competição, de forma direta da editora, é frustrante e desanimadora.”

Fonte: Huffingtonpost
Tradução: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails