Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Anna ainda não escolheu seu vestido para premiere de Eclipse

sábado, 5 de junho de 2010

Com três semanas e meia para a estréia de Eclipse, Anna Kendrick ainda tem que escolher um vestido – embora ela já tenha em mente o que vai usar no tapete vermelho. “Quero fazer algo divertido… mas eu tinha que ter começado a provar os vestidos desde já,” ela disse para nós no jantar de celebração do designer Brian Atwood, promovido pela Style e CFDA. “Eu sempre vou com vestidos curtos – eu sempre uso mais curto do que os longos. Eu realmente gosto de Alberta Ferretti.”
A atriz mostrou o amor pelos minis no jantar de quarta-feira a noite com o vestido de um ombro só de Alice Olivia. Quanto ao nervosismo para a pré-estréia, Kendrick, que foi nomeada para o Oscar esse ano com seu papel em Up In The Air, não parecia muito preocupada. “É a terceira vez que vou nessas estréias,” ela disse, “e eu não me sinto tão nervosa como da primeira vez.”
Tradução: Portal Twilight | Materia Original

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails