Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Top 10 citações de ‘Eclipse’ que deveriam estar no script do filme ‘Twilight Saga: Eclipse

terça-feira, 30 de março de 2010


Image and video hosting by
 TinyPic‘Eclipse’ é o terceiro filme na série ‘Twilight’ e é tão cheio de ação quanto de romance. O filme estrela Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Ashley Greene, Kellan Lutz além de outros astros e será lançado em 30 de junho de 2010.
A maioria dos fãs mal pode esperar para ‘Eclipse’ ser lançado e querem saber o que acontece no filme. Enquanto eu não sei o que vai acontecer, aqui estão algumas citações do livro ‘Eclipse’, de Stephanie Meyer, que eu espero que estejam no script do filme the ‘Eclipse’.
1. Eu acredito nisso. Mas eu quero que você saiba de uma coisa, quando se trata dessa bobagem de inimigos, eu estou fora. Eu sou um país neutro. Eu sou a Suíça. Eu me recuso a participar de disputas territoriais entre criaturas místicas. Jacob é da família. Você é… bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência. Eu não me importo com quem é o lobisomem e que é o vampiro. Se Angela virar uma bruxa, ela pode se juntar à festa também. Bella Swan, página 143.
2. Não é como se fosse amor à primeira vista, na verdade. É mais como… ação da gravidade. Quando você a vê, de repente não é mais a terra que está te segurando aqui. Ela te segura. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela… Você se torna qualquer coisa que ela precisa que você seja, seja o protetor dela, ou um amante, ou um amigo, ou um irmão. Jacob Black, página 176.

3. Mas eu nunca vou ver mais ninguém, Bella. Eu só vejo você. Mesmo quando eu fecho os meus olhos e tento pensar em outra coisa. Pergunte a Quil e Embry. Isso os deixa loucos. Jacob Black, página 177.
4. Eu fico um pouco fora de controle quando eu tento te deixar. Eu não acho que vou tão longe de novo. Não vale a pena. Edward Cullen, página 189.
5. Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu. Edward Cullen, página 195.
6. Ele cantou pra que eu dormisse de novo e – consciente até mesmo na inconsciência de que ele estava lá – eu dormi livre de pesadelos. Bella Swan, página 208.
7. O jeito que ele olhava pra ela! Era como um homem cego vendo o sol pela primeira vez. Como um colecionador achando um Da Vinci desconhecido, como uma mãe olhando para o rosto de seu filho recém-nascido. Bella Swan, página 242.
8. Além do mais… quanto mais tempo eu passo com você, mais as emoções humanas se tornam compreensíveis pra mim. Eu estou descobrindo que sinto simpatia por Heathcliff de maneiras que eu não julgava possíveis antes. Edward Cullen, página 265.
9. Você sempre será a minha Bella, você só será um pouco mais durável. Edward Cullen, página 274.
10. Eu não sou aquela garota, Edward. Aquela que se casa logo quando sai da escola como se fosse uma garota de interior que se apaixonou pelo namorado! Bella Swan, página 275.

1 comentário

Ana disse...

Estou anciosa por ver o filme!!!

31 de março de 2010 09:58

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails