Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Taylor diz que perderia seus músculos para um filme

sábado, 13 de março de 2010

A estrela de ‘Twilight’, Taylor Lautner, revelou que ele estaria disposto a perder seus músculos para um futuro personagem.

O ator transformou sua imagem antes de filmar New Moon, a fim de interpretar seu personagem na saga, Jacob Black.

Discutindo o desafio de aumentar os músculos, Lautner disse ao Top Of The Pops magazine: “A única razão de eu ter feito isso, foi porque o personagem exigia e eu adoro o personagem. Então, a partir de agora, se eu me apaixonar por um personagem que exija que eu perca peso e músculos, eu estou pronto para fazer isso”.

O garoto de 18 nos, anteriormente confessou que ele estava com medo de ser “somente um corpo” após suas cenas sem camisa em New Moon.

Recentemente, foi reportado que, Lautner, iria fazer um novo filme de ação: Abduction.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: digitalspy

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails