Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

The Runaways x Remember Me?!

domingo, 21 de março de 2010

Image and video hosting by TinyPicEm nosso último episódio, a tentativa de Robert Pattinson estabelecer-se fora da franquia de Twilight foi meio que… é… Agora, é a vez de Kristen Stewart.
Ou deveria ser, a vez dela de brilhar?
Quando o final de semana das bilheterias se encerrar, The Runaways de Stewart, que estréia na sexta, estará detonando, enquanto Remember Me de Pattinson estará enfraquecendo. Como podemos ter tanta certeza? Cinco verdades de bilheteria:
1. As pessoas gostam de novidade
A não ser que você seja  Avatar ou Alice no país das Maravilhas, o que Remember Me não é, os que estão por aí serão ofuscados pelas últimas estréias nos cinemas.
2. Tamanho importa
“Eu acho que, relativamente falando, The Runaways deverá ser mais bem sucedido [que Remember Me],” disse Brandon Gray do Box Office Mojo.
Isso porque The Runaways, um filme de baixo orçamento sobre rock, lançado em Sundance, está abrindo em menos de um décimo de cinemas que Remember Me. Se The Runaways conseguir só 1 milhão, então—voila!— terá conseguido uma estréia maior que Remember Me, que conseguiu mornos dos 8,1 milhões no fim de semana de abertura.
E se The Runaways fizer 2 milhões? Será um sucesso!
3. Filmes com crítica boa nunca bombam; eles são incompreendidos.
Quando Remember Me não incendiou o mundo, ao menos teve boas críticas para mantê-lo morno… Oh, espere, não, não teve.
The Runaways, entretanto, teve. Ao menos, está no ranking do Rotten Tomatoes com 74 %. (Remember Me estava com 26%). The Runaways poderia falhar em acender o circuito, mas seus admiradores olhariam pelo lado otimista—e colocariam a culpa no público e/ou no marketing.


4. É chato ser Robert Pattinson.
Pattinson era Remember Me. Seu rosto estava em todos os posteres, nos trailers e nos comerciais. O fim de semana de estréia do filme não foi esmagador e o fim de semana dele também não foi. O cara não teve ajuda.
The Runaways, de outro lado, não é um filme de Kristen Stewart. Não é também um filme de Dakota Fanning, isso para nominar uma das co-estrelas de Stewart.
“É um filme biográfico de rock ‘n’ roll que conta a formação de uma banda,” diz Gray. “Não ecoará em Kristen Stewart se não decolar.”
E se decolar, então ela decolará com ele. A mulher não perderá de nenhuma forma.
5. Joan Jett é legal.
Tecnicamente, essa não é uma verdade de bilheteria. Mas desde que Stewart interpreta a influente roqueira, nós achamos que podemos colocá-lo de qualquer forma. Como uma verdade universal.

Fonte: EOnLine

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails