Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Roteirista De ‘Crepúsculo’ Fala Da Série

domingo, 28 de março de 2010

Materia Original: bothell | Tradução: Talyta | Fonte: Foforks


Image and video hosting by TinyPic 
A Fred Meyer em Bothell Highway estava como um farol para Twilighters sexta à noite, já que a loja ofereceu uma festa de lançamento à meia-noite do DVD de ‘Lua Nova’ com a convidada especial Melissa Rosenberg.
Para aqueles de vocês que vivem fora da bolha ‘Crepúsculo’, Rosenberg é a roteirista da série popular.
Ela até agora adaptou os três primeiros livros em filmes, e já está trabalhando no quarto e último: ‘Amanhecer’.
Tivemos a oportunidade de conversar com ela sobre sua jornada:
Como você condensa um livro de 800 páginas em um filme de duas horas?
MR: “Com muito cuidado. Você começa, e termina com o que é a jornada emocional para esses personagens. Essa é a coisa mais importante para capturar, que é a única coisa a captura. Todo o resto é lucro, mas você deve levar esses personagens na mesma jornada emocional que eles tiveram no livro e, consequentemente, levar o público na mesma jornada emocional que eles tiveram no livro e esse é o objetivo, que você espera atingir. Algumas pessoas diriam que eu consegui , algumas pessoas diriam que eu não consigo. ”
Você recebe qualquer feedback dos fãs quando, por exemplo… corta algumas cenas?
MR: “Eu tenho um fan site e os fãs vão pesar e dizer ‘uau! Você cortou muita coisa fora…’ ou dizer que fiz um trabalho fantástico. Eles são muito gentis no meu site, existem outros sites que eu sei que eu não leio, porque eu não consigo lidar com esse tipo de intensidade. Você não pode fazer todos os fãs felizes, você tenta fazer o maior número possível feliz. ”


Como isso vai ser um desafio para o último? (‘Amanhecer’), porque como você sabe, esse é o grandão. MR: “É o grandão, vai ser um grande desafio, e eu garanto a todos vocês que nem todos os fãs ficarão felizes, e eu garanto que alguns deles ficarão.
Você tem que desistir do ideal de fazer todo mundo feliz, simplesmente não vai acontecer, mas espero que você fazer a maioria feliz. Novamente, esse último livro é sobre levar esse personagem específico que é Bella em sua jornada. É uma grande jornada, é uma enorme mudança para ela, e espero que vocês percebam isso “.
O que o diretor Chris Weitz trouxe para ‘Lua Nova’ que você acha que foi importante para a série?
MR: “Ele era tão bom. Ele abriu a franquia. Ele abriu nesta história épica. Crepúsculo foi um filme muito íntimo e pessoal. Era um filme pequeno, ele tinha quase um sentimento independente. Chris o transformou em um belo espetáculo, ele realmente o expandiu, expandiu o mundo dele.”
Voltando a ‘Amanhecer’, até onde você foi no planejamento, com a produção chegando em breve?
MR: “Está chegando em breve, está tudo mergulhado em discussões e trabalhar na história, e descobrir o que vai ser… estamos mergulhados no meio disso.”
Qualquer palavra sobre quando ele vai “oficialmente” ter sinal verde?
MR: “Eu não sei, mas, obviamente logo… vampiros são esperados a não envelhecer, então você sabe.”
Você pode falar sobre a mania girando em torno dos personagens principais Bella e Edward, e como foi transferida para a vida real desses atores? Como eles lidam com isso?
MR: “Eu não sei como eles lidam com isso, francamente, é muito coisa chegando a você, não posso sequer imaginar. Eu tenho um pouco vindo para mim e é quase demais. Nem posso entender o que é, espero que eles consigam ter uma aparência de uma vida real. ”
Finalmente, você pode me dar uma palavra para descrever os fãs de ‘Crepúsculo’?
MR: “Apaixonados… com certeza.”
O DVD ‘Lua Nova’ já está disponível no Fred Meyer, e outros varejistas nacionais. O próximo capítulo da série, ‘Eclipse’, estréia nos cinemas em todo o país em 30 de junho.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails