Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robert No Fantastico !!!!!

domingo, 21 de março de 2010



Robert Pattinson tem aquele mesmo olhar de menino desamparado que conquistou as fãs como o vampiro Edward na saga “Crepúsculo”. Mas desta vez ele sofre muito mais. No filme “Lembranças”, o ator é Tyler, um jovem de 21 um anos perdido, desajustado e abalado por uma tragédia familiar, que não se entende com o pai, Charles Hawkins, interpretado por um outro queridíssimo de Hollywood, Pierce Brosnan.

O pai, um executivo do mercado financeiro, só tem tempo para o dinheiro e para o trabalho. Pierce Brosnan defende o personagem, dizendo que ele está devastado pela morte de um dos filhos, pelo fim do casamento e pela própria incapacidade de ser pai. Quando perguntado se, na vida real, ele já se arrependeu por ter deixado os cinco filhos um pouco de lado, Brosnan responde que arrependimentos fazem parte de ser pai e parte da vida, mas que ele não tem a mesma raiva do personagem. “Sou mais sentimental”, diz ele.
Pattinson, que emendou um trabalho no outro, diz que não sentiu dificuldades para desvincular Tyler do vampiro Edward. “Parece que eu já conhecia a história muito bem e me senti confortável”, diz ele.
Quando perguntado se ele acha que as pessoas vão se apaixonar por Tyler como se apaixonaram por Edward, principalmente os jovens, Pattinson diz: “Eu adoro quando as pessoas dizem que Edward é um daqueles personagens perfeitos, mas eu o acho cheio de defeitos. E o Tyler não quer ser perfeito de jeito nenhum. Sei lá, eu acho que ele é um cara de muito caráter”.
Mas será que o ator gosta mais de um do que do outro? “Eu gosto de fazer o Tyler, porque não precisa da maquiagem, o que é um certo alívio”, responde o galã.
A preferência por Tyler é tanta que ele até teria emprestado roupas do seu próprio guarda-roupa para vestir o personagem. O estilo é um pouco largado, com roupas meio velhas e rasgadas. O casaquinho da entrevista, por exemplo, tem a manga descosturada. Será este o segredo do ídolo que destrói corações?

Robeijos

Fonte:Fantastico

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails