Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Peter como batedor de carteira e boxeador!?

quinta-feira, 25 de março de 2010


Image and video hosting by TinyPicMichael Corrente confirmou que Peter Facinelli, que interpreta o patriarca do clã Cullen no filme “Twilight” e “New Moon”, assinou para interpretar Vinny Paz no filme “Paz”, que será a primeira crônica da luta de volta do pugilista, campeão do mundial, depois de um acidente de trânsito em que quebrou o pescoço e que ameaçou acabar com sua carreira.
Facinelli, que também é co-estrela do show “Nurse Jackie”, substitui o ator Scott Caan, que co-estrelou com Corrente em “Brooklyn Rules” e originalmente interpretaria Paz. Corrente disse: “Nós queríamos Scott Caan, só se [o pai] James Caan podesse desempenhar o seu pai no filme. Mas por causa de problemas de agenda não estávamos conseguindo fazer isso acontecer.”
O financiador Chad A. Verdi, que está em parceria com Corrente no filme, disse que era um problema de agenda porque o trabalho de Caan na série da HBO “Entourage” seria conflitante com a filmagem do filme.
Verdi-Corrente Productions também assinaram com Facinelli, 36 anos, para a comédia-dramática “Loosies”, baseada em seu próprio roteiro, no qual ele vai interpretar um bem sucedido batedor de carteiras do metrô de Nova York, cuja vida muda quando uma antiga namorada chega para anunciar que está grávida de seu filho.
Corrente disse que planeja dirigir os dois filmes, com “Loosies” para começar a filmar em 14 de junho, em Rhode Island. Alguns dias de filmagem serão em Nova York.
Corrente e Verdi disseram que esperam para começar a filmar “Paz”, que o diretor disse que teve um orçamento de entre US $ 5 milhões e US $ 8 milhões de dólares, em Rhode Island, no início de 2011. No entanto, acrescentou que eles podem ser forçados a procurar outro lugar, se passar um projeto de lei para eliminar o crédito do imposto de filmes, o que dá aos cineastas um crédito fiscal de 25% do seu orçamento.
Nesse caso, ele disse, ele pode seria forçado a fazer “Paz”, em Massachusetts e Connecticut “ou Michigan, que tem um crédito fiscal de 42%, com apenas dois dias de trabalho externo, em Rhode Island.”
Fonte:Projo

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails