Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Nikki Reed e Chris Weitz sobre o lançamento do DVD

domingo, 21 de março de 2010

Como vocês já sabem, aconteceram vários eventos de lançamento do DVD de “Lua Nova”, em diferentes estados nos EUA. Nikki Reed e Chris Weitz ficaram para o evento na Califórnia. A MTV esteve lá e conversou um pouco com os dois.


Estrela de Lua Nova, Nikki Reed, está maravilhada pela multidão que compareceu ao lançamento do DVD. 
 
“Eles adoram os filmes, e é ótimo fazer parte disso,” A atriz da Saga Crepúsculo disse na festa de lançamento do DVD na Califórnia.
 
Santa Clarita, Califórnia – Enquanto em todo o país ocorriam festas a meia noite para comemorar o lançamento do DVD e Blu-ray de Lua Nova, apenas os que viviam na área de Los Angeles foram privilegiados pela companhia do diretor e de uma das principais estrelas do filme. O Diretor Chris Weitz e a atriz Nikki Reed compareceram ao Wal-Mart de Santa Clarita para celebrar o lançamento.

“Eu gosto de ir ao Wal-Mart para realizar conferências com a imprensa apenas em momentos mais casuais, então essa não é a minha primeira vez,” Weitz brincou quando falou com a MTV no evento. “Mas normalmente as pessoas não aparecem com as câmeras. Eu apenas estou falando com um microfone imaginário”.

Créditos: Twilight Team

Reed respondeu com um pouco mais de sinceridade, dizendo, “É maravilhoso. É engraçado, sabe?... Sempre parece um pouco injusto, eu acho, quando você aparece em um lugar como esse e há 400 pessoas do lado de fora.”

Mesmo depois de três anos nos filmes da Saga Crepúsculo, ela disse que nunca se acostumou com a incrível reação dos fãs. Reed intrepreta um membro do bando de vampiros Cullen, Rosalie Hale, e é a “irmã” de Robert Pattinson, Edward Cullen. Apesar do seu alto nível de status na lista dos favoritos atores da série feita pelos fãs da Saga, Reed disse que ela continua não esperando tanta gente apenas para a sua aparição na Sexta-Feira à noite

“Eu sempre quero sair e ir, ‘Você sabe que eu não sou o Rob. Sou apenas eu aqui. Sou eu e o Chris,” ela disse com uma risada. “[No entanto, os fãs] ainda comparecem.”

Reed reconheceu que os fãs são a verdadeira força por trás da série e são os responsáveis pelo vasto sucesso dos filmes de Crepúsculo. “Eles adoram os filmes,” ela disse, “e é ótimo fazer parte disso”.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails