Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Membro do elenco de Remember Me fala sobre Rob

domingo, 21 de março de 2010

Nesta entrevista, Peyton, que fez parte do elenco de Remember Me fala um pouco sobre como foi trabalhar com o Rob e contou uma cena engraçada do set:
Rob interpreta Tyler, um jovem rodeado pela tragédia, que se apaixona por Ally (Emilie de Ravin), que também está lidando com um passado doloroso. O filme, com set em Nova Iorque, segue os dois enquanto seu amor floresce e acontecimentos ameaçam separá-los.
Tivemos a oportunidade de conversar com a nativa da Florida de 11 anos Peyton List sobre sua personagem em Remember Me (uma garota que tira sarro dos outros em sua escola), falando de como foi estar com o Rob no set e sobre seu outro filme que está para chegar!
QF: Como foi trabalhar com o Rob? Você ficou fascinada?
Peyton: Eu realmente não fiquei, mas uma menina estava tremendo e chorando!

QF: Qual foi a cena mais desafiadora de filmar?

Peyton: A cena mais desafiadora para filmar foi provavelmente aquela onde Caroline vem para a escola, e eu começo a perturbá-la. Rob teve que atirar um extintor de incêndio através da janela, então foi meio que uma loucura.
QF: Houve algum erro ou momentos embaraçosos durante as filmagens?
Peyton: Rob pegou o extintor de incêndio e não conseguiu levantá-lo. Era muito pesado e ele caiu no chão! Ele não ficou ferido nem nada, mas ele estava rindo. Eles tiveram de esvaziá-lo e deixá-lo mais leve.

Fonte: rpattzdaily

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails