Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen Stewart em entrevista ao Metromix

sábado, 20 de março de 2010

Matéria original: ChicagoMetromix | Tradução: Belle | Fonte: Foforks


Image and video hosting by TinyPicNão, Kristen Stewart não urinou de verdade em uma guitarra enquanto interpretava Joan Jett em “The Runnaways.” É só no filme que isso parece ter acontecido.
Ela, entretanto, cantou e tocou guitarra, e ela fez um trabalho muito decente interpretando o ícone do rock em uma das primeiras bandas só de garotas a se destacar. Dakota Fanning faz ainda melhor como Cherie Currie, a altamente sexual e muito precoce vocalista principal das Runaways, uma banda que existiu apenas na segunda metade dos anos 70 mas ainda vive nos livros de história do rock, tanto pela inovadora sexualidade feminina da banda quanto pela proliferação de artistas solo bem sucedidos com Jett e Lita Ford.
Stewart, que sempre está desconfortável em entrevistas, fez muita de divulgação para o filme e diz que está animada para as suas férias vindouras. Ela não tem nenhum trabalho até a conclusão da saga Crepúsculo com Amanhecer começando a ser filmado em novembro.
Por telefone, de sua casa em L.A., Stewart, de 19 anos – que nunca esteve em Chicago e não faz idéia do que gostaria de fazer se viesse para cá – falou sobre melhorar nas entrevistas e a dificuldade de aguentar as calças de couro, marca registrada de Jett.
Quão difícil é se tornar tão cascuda quanto Joan Jett?
[Risos] É um desafio por ela não ser aquele tipo de garota punk rock superficial. Ela é muito, muito sensível e delicada o que é o motivo dela ser tão explosiva também. Então, quando eu a conheci eu estava tão intimidada no começo, e isso cessou meio que instantâneamente porque ela era foi tão legal e estava realmente muito animada com o projeto. Foi difícil mas foi algo que eu precisava fazer. Ela se tornou minha amiga, e eu tenho uma responsabilidade realmente enorme.
Para mim, o filme traz de volta um episódio de “Freaks and Geeks” quando o personagem de James Franco diz que o rock’n'roll não vem do seu cérebro, ele vem do meio das suas pernas.
Quero dizer, essa é definitivamente a filosofia de Joan. Ela sempre estava nervosa e desencorajada pelo fato de as pessoas não quererem ouvir aquilo de garotas porque aquilo é meio que uma coisa de garotos serem agressivos sexualmente. As pessoas jamais querem ver isso vindo de garotas, a menos que seja de uma maneira tipo, “Oh, venha me pegar.” Sabe o que estou dizendo? E isso sempre a aborreceu.
O que você aprecia nas calças de couro?
Um, eu não gosto tanto assim de calças de couro. Isso é só porque eu tive que usar uma durante cinco semanas. Era tão quente que eu não consigo descrever para você. E elas eram muito grossas e elas ficaram molhadas na pré-produção e encolheram e nós não pudemos fazer outras porque não tinhamos nem tempo nem dinheiro, então elas eram muito pequenas para mim. Por sorte, Joan sempre estava por perto com suas calças abertas. E então eu fui tipo, “Bem, isso é legal, porque eu não posso fechar minhas calças.” Uma vez eu caí por causa das calças. Elas estavam tão apertadas que entravam na minha bunda. Mas por sorte eu estava com calças de couro porque senão eu teria ralado meus joelhos. Elas não são divertidas de se usar. São legais mas não são divertidas de usar.
Você precisou de ajuda para tirá-las?
Oh, sim, e eu tinha uma pessoa diferente me ajudando a cada dia. Não, eu estou brincando. Eu não sei fazer piada mesmo. Não, eu posso tirar as calças sozinha.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails