Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen fanática pela Saga

sexta-feira, 26 de março de 2010


Kristen Stewart comentou recentemente na revista Parade que entende porque é que as pessoas são ta aficcionadas com os filmes e está feliz de fazer parte – e uma parte importante – da saga Crepúsculo.

“Nunca fui tão fanática por algo”, disse. “Eu nunca tive esta obsessão. Entretanto, segui durante anos grupos musicais, filmes e atores. Agora sou completamente feliz por sentir o que estou sentindo”, disse Kristen.

“Pessoalmente, é simplesmente genial para mim ver como tem sido a evolução da minha personagem durante tanto tempo em filmes sucessivos”, continua. “O fato de que os fãs amem a saga dá-me essa oportunidade. E eu estarei eternamente agradecida”.

  Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails