Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

KRISTEN FALA DE SUA PERUCA EM ECLIPSE

sábado, 13 de março de 2010

Que Taylor Lautner usa uma peruca em ‘Twilight’ não é nada novo para os fãs da franquia, mas devido a um corte de cabelo estilo Joan Jett para ‘The Runaways’, Kristen Stewart também teve de usar uma para ‘Eclipse’.“Foi tudo bem. Eu já tinha usado peruca antes, só não desse tipo… Eu só senti alguma coisa, que eu precisava cortar meu cabelo para interpretar Joan. Ela tem toda a sua energia em suas mãos. Eu posso ser Bella sem meu cabelo, mas eu não poderia para fazer Joan”. Ela disse à MTV.

E, embora algumas adolescentes teriam se arrependido de cortar o cabelo daquele jeito, Stewart disse que ela não tinha uma ligação emocional com seus fios. “Eu acho que Dakota foi mais emocional do que eu fui, para ser honesta. Ela, tipo, quase chorou quando eu cortei meu cabelo. Isso foi algo que eu precisava fazer. Eu precisava sentir o suor escorrendo pela minha face e, tipo, Eu precisava ser capaz de tocá-lo. Eu só precisava mesmo fazer isso.” Ela disse.

A ligação entre Stewart e Fanning, foi muito além do que apenas o cabelo – as garotas admitem que elas se tornaram grandes amigas enquanto gravavam o filme. “Teria sido realmente terrível se não tivéssemos chegado à esse ponto. Isso é muito raro, eu tenho que dizer. Eu trabalhei com tantas pessoas jovens. Eu conheci tantas pessoas, atores, e todos são diferentes. Todos estão fazendo as coisas por motivos diferentes. Eu realmente admiro ela. Isso é legal”.

Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails