Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen e Dakota Falam Sobre Possível Diretor de Amanhecer

quinta-feira, 18 de março de 2010

A MTV News conversou com a Kristen e a Dakota no tapete da premiere de The Runaways que aconteceu ontem, e elas se mostraram animadas para uma das opções de diretores para dirigir Amanhecer, confiram:

Image and video hosting by TinyPicCom três grandes nomes – Gus Van Sant, Sofia Coppola e Bill Condon – sendo lançados como candidatos possíveis para dirigir Amanhecer, parece que, junto com Robert Pattinson, ambas Kristen Stewart e Dakota Fanning tem fortes sentimentos sobre Van Sant.
“Oh meu Deus! Ele só faz filmes impressionantes. Eu apenas amo o seu trabalho” Stewart elogiou no tapete vermelho de seu novo filme “The Runaways”, na quarta em NY. “Eu não sei exatamente o que ele traria para o filme mas ele é [ótimo].”
Van Sant dirigiu muitos filmes sobre seus 20 ou mais anos de carreira, com “Milk”, “Good Will Hunting”, “My Own Private Idaho” e “Drugstore Cowboy” entre os mais conhecidos.
E embora Stewart sinta que os diretores que dirigiram os filmes de Twilight anteriores foram ótimos, ela sabe que Van Sant poderia trazer sua visão única da saga. “Todos de seus filmes são tão verdadeiros como as pessoas [são]… eles são apenas mais realistas” ela diz. Eles tem tanta profundidade, eu Sinto que todos os filmes tem isso [algo]. Eu sinto como todos os diretores já trouxeram isso, mas ele é um dos meus favoritos, então eu amaria isso.”
Sua colega de elenco de “The Runaways” e “Twilight” Fanning, que também parou para conversar com a MTV News na premiere, está a favor para qualquer um dos três candidatos para vir a bordo, mas vê porque Van Sant poderia fazer para um ajuste único. “Eu acho que eles estão considerando muitos diretores. Eu não sei muito sobre isso, mas eu tenho certeza que ele seria incrível, ela diz. “Ele é muito talentoso, qualquer um seria sortudo de ser parte desse fenômeno. Eu me sinto muito sortuda. Eu acho que isso seria emocionante… quem quer que seja escolhido eu sei que será bom.
Fonte: MTV News

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails