Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kellan Lutz diz que a ação em Eclipse é Excelente

quarta-feira, 3 de março de 2010



Eclipse estreia em um cinema perto de você no dia 30 de Junho, e uma das estrelas do filme, Kellan Lutz, insistiu que este será o filme-perfeito-para-assistir-em-um-encontro. Por que? Bem, de acordo com ele, o terceiro fascículo da saga Crepúsculo possui muita ação para manter os namorados do mundo entretidos.

“Eu fiz (veja algo de ‘Eclipse’)… e é excelente”, Lutz disse ao MTV News no tapete vermelho da festa Fun Fearless Males da revista Cosmopolitan. “A ação realmente me atraiu e acho que os garotos vão realmente gostar deste filme”.

Fãs irão sentir o gosto da ação no trailer, definido para estreia em 12 de Março, antes do filme de Robert Pattinson, Remember Me, e Lutz disse que está animado para que os fãs de Crepúsculo o vejam começar sua ação de herói. “Eu gosto de fazer filmes de ação, eu gosto de ser, você sabe, o lutador e coisas deste tipo, mas há muita ação (desta vez). Muito mais que a história de amor”.

Ashley Greene disse também que este é um filme que certamente irá chamar a atenção do público masculino e Lutz disse a MTV News no último outono, na exibição de Lua Nova em Nova York, que o elenco trabalhou duro para ter certeza que eles acertariam na ação. “Nos tivemos seis semanas de treinamento de luta… e eles nos treinaram tão bem que nós simplesmente dominamos nossos movimentos da coreografia”, ele compartilhou. “E eles ficarão muito legais”.

Tradução: Bianca Chiesa || Fonte: Portal Twilight

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails