Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kathleen Hanna fala que Kristen merece Oscar

domingo, 28 de março de 2010

A vocalista das bandas Bikini Kill e Le Tigre, Kathleen Hanna, postou em seu blog um comentário sobre o filme The Runaways e sobre Kristen
Esse filme me lembra Grey Gardens da HBO pois poderia ser uma merda mas realmente não foi. É na verdade f*ing maravilhoso. Foi um dos melhores filmes que eu vi em um bom tempo.  Kristen Stewart seriamente merece um Oscar por sua performance como Joan Jett. Não estou me gabando, mas eu conheço Joan e estava preocupada que ela seria retratada como um moleque chato na nova tradição doentia de “garotas que arrasam” , mas ela não foi. Stewart a interpretou como uma punk sexy complicada que simplesmente nasceu para estar nos palcos. Todos na festa após a estréia estava maravilhado com o quão bem Stewart foi. Tem esta certa cara de criança hiper ativa que encontra um gato que engoliu um canário que Joan faz quando está muito feliz, que Stewart imitou perfeitamente. Se você não viu ainda corra, não ande, até a sala de cimena mais próxima.
Tradução: Bianca | Fonte: Kstew’s Army | Materia Original

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails