Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Jackson Rathbone Compara Twilight com Dread

domingo, 28 de março de 2010

Image and video hosting by TinyPicJackson Rathbone já estrelou em três filmes de vampiros (da famosa saga Crepúsculo), mas o ator de 25 anos está em “Dread”. O filme recém lançado em DVD, trata de um estudante que faz um documentário sobre os medos que as pessoas tem.
O filme é baseado em uma história de terror de King Clive Barker, não é necessariamente um filme típico do gênero, Rathbone disse ontem em entrevista “Eu odeio a idéia de chamá-lo de um filme de terror, pois é realmente mais que um terror psicológico”, disse ele. “Clive Barker é conhecido por esses elementos de horror, e essa foi apenas mais uma história humanista.”
Rathbone ficou interessado no filme logo após ler o roteiro, mas disse que somente aceitou depois que um de seus amigos leu e aprovou. “Eu já estava pensando em fazer o projeto, então eu dei o roteiro para um amigo meu ler. Quando ele terminou de ler, ele ficou como ‘Cara, isso me fez querer vomitar.’ então, eu sabia que isso era um sim e já estava fazendo o projeto. Isso foi incrível.”



Embora ele seja um fã do clássico de ” “Hellraiser,” “Halloween,” and “Friday the 13th” series’, Rathbone disse que não era autorizado a vê-los quando era pequeno. “Eu cresci em uma família muito conservadora, sempre tive que ver esse tipo de filme escondido na casa de meus amigos. Eu chegava em casa totalmente assustado e meus pais me perguntavam ‘Por que você está tão nervoso assim?’ e eu respondia ‘Sem nenhuma razão’. Eu tinha medo até de sombras.”
“Dread” foi filmado em uma área isolada fora de Londres, Rathbone disse que isso o ajudou a entrar em seu personagem. “Foi divertido estar no meio do nada filmando esse tipo de filme, porque você tem todos esses pensamentos escuros em sua cabeça e você está lavando sangue falso que está em seu rosto, o que é algo bastante assustador.”
Apesar do fato de que ‘Crepúsculo’ não ser realmente um filme de terror, Rathbone disse que há semelhanças entre “Crepúsculo” e “Dread”. “Uma das coisas que eu gosto é quando colidem mundos diferentes. Com os filmes ‘Crepúsculo’ , você tem o elemento horror do vampiro, mas torna-se mais de um filme romântico com um vampiro e uma humana que estão apaixonados um pelo outro. Com Clive Barker é geralmente mais de um mundo mítico gótico, mas ‘Dread’ é mais um filme de suspense personalizado, em vez de um filme de terror. Tem os elementos de um filme de terror, mas é muito mais de uma pessoa fazendo drama”.
Qual seria medo de Jackson? “Eu realmente não sei”, disse ele. “Eu tenho medo de aranhas, eu acho. Alguns dos meus piores medos se concretizaram. Um dos meus melhores amigos faleceu há alguns anos, de câncer renal. Foi muito rápido, foi diagnosticado no Dia de Ação de Graças e faleceu duas semanas depois. Ele teve quatro fases do câncer e eu nunca soube disso. Isso é provavelmente o meu maior medo na vida, ver um amigo meu morrer”.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails