Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

A votação da MTV Movie Awards começa hoje!

segunda-feira, 29 de março de 2010


Image and video hosting by TinyPic
No ano passado, pela primeira vez na história do MTV Movie Awards, nos lhes confiamos a tarefa de escolher nossos candidatos nas categorias de Melhor Luta, Melhor Beijo e Melhor Momento WTF. Vocês não nos decepcionaram, proporcionando apoio a “Twilight”, “Quer quer ser um milhonário” e uma tonelada de filmes de outros gêneros que vão desde filmes de quadrinhos a comédias românticas.
Vocês fizeram um trabalho tão bom que estamos os convocando novamente: Nós queremos que vocês escolham os candidatos para os 2010 MTV Movie Awards! O poder da Pipoca de Ouro é seu – começando agora. As votações em 13 categorias – algumas clássicas, bem como algumas novas – estão marcadas para começar segunda-feira (29 de março) ao meio-dia no MovieAwards.MTV.com. O MTV Movie Awards será transmitido ao vivo no domingo, 6 de junho, do Gibson Amphitheatre na Universal City, Califórnia.
Juntando as categorias familiares como Melhor Filme, Melhor Vilão e Melhor Performance Masculina e Feminina são três novas categorias: Super-estrela Global, Melhor Estrela Fo*#na e Melhor Performance Assustadora.
Então, o que vai acontecer este ano? Irá “New Moon” reprisar o sucesso de “Twilight”, que conseguiu sete indicações em 2009, incluindo Melhor Filme e Melhor Beijo por Kristen Stewart e Robert Pattinson? O Melhor Estrela Fo*#na irá para Hugh Jackman por o seu esqueleto metálico de “X-Men Origins: Wolverine”, para a luta libertadora de Channing Tatum em “GI Joe: The Rise of Cobra”, ou para alguém totalmente? Qual será a primeira Super-estrela Global – Johnny Depp? Angelina Jolie? – a levar para casa o prêmio?
Estas são as perguntas que vocês estarão respondendo quando abertas as urnas. A votação decorrerá até sexta, dia 9 de abril. Depois os nomeados forem anunciados, a votação de um vencedor em cada categoria terá início 11 de maio e até 5 de junho. Mas a votação de Melhor Filme vai ficar aberta durante todo o show de premiação – o que significa que você terá uma chance de afetar o maior prêmio da noite, até o último minuto.
Você está animado para o MTV Movie Awards deste? Que filmes e celebridades vocês vão votar?
Fonte: MTV

Para votar clique  AQUI!!!

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails