Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Dakota Fanning considera Kristen Stewart sua melhor amiga

terça-feira, 30 de março de 2010

Dakota Fanning contou ao Net Joven que após as filmagens de The Runaways, Kristen Stewart se tornou sua melhor amiga, confira o artigo publicado pelo site.

Dakota Fanning adora passar o tempo com Kristen Stewart
Admite que é sua melhor amiga 
A atriz de The Runaways, Dakota Fanning, disse que sua colega de filme, Kristen Stewart, se transformou em uma de suas melhores amigas na vida depois da gravação do filme.
Como se sabe, Dakota Fanning, de 16 anos, interpretou o papel de Cherie Currie e Kristen Stewart, de 19 anos, assumiu o papel de Joan Jett.
Dakota admitiu: “Kristen é uma das minhas melhores amigas agora. Falamos de tudo, mas eu não estou falando muito mais”.
“Esta era a outra razão porque estávamos tão entusiasmadas para fazer The Runaways juntas. Eu não podia pedir uma pessoa melhor ao meu lado enquanto eu fazia um papel mais adulto. Agora passamos muito tempo juntas, sempre. Nós vamos às compras ou simplesmente saímos para jantar”.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails