Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Billy Burke fala de Robsten e de Kristen

domingo, 28 de março de 2010

Image and video hosting by TinyPic
O ator americano que interpreta o personagem do pai de Kristen, Charlie Swan em Twilight e em New Moon, avalia que ela continuará sendo um sucesso.
Billy Burke rasga elegoios à sua co-estrela Kristen Stewart.
“Ela é um grande talento, ela é ótima e adorável – nós nos damos muito bem, nos damos tão bem quase como os dois personagens se dão”, disse ele.
“Não há muita conversa, mas temos um respeito mútuo e valorizamos a forma como cada um trabalha, e ambos estamos lá tentando criar a melhor relação que podemos, no sentido da história.”
Questionado sobre os rumores de um romance em torno de Kristen – que interpreta Bella Swan – e seu colega Robert Pattinson, Billy disse: “Eu não tenho a menor pista, eu realmente não sei e eu não ligo.”
“Qualquer coisa que alguém queira fazer no seu tempo livre está bom para mim. Isso não tem nada haver comigo, seja o que for.”
Fonte: METRO
Via: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails