Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Ashley Greene Fala De Skateland E The Apparition

sábado, 20 de março de 2010

Fonte Original: Cinematical | Tradução: Talyta | Fonte: Foforks
As Boazudas do SXSW: Ashley Greene
Image and video hosting by TinyPicCom tantos filmes e papéis fortes conduzidos por mulheres no festival deste ano, e no espírito da noite de estréia dos filmes, vamos estar postando perfis de algumas das mulheres mais “boazudas” representando o SXSW esta semana. Em seguida: a estrela de Skateland Ashley Greene.
Como muitos de seus companheiros de elenco, a atriz de 23 anos Ashley Greene tem desfrutado de uma ascensão meteórica na popularidade graças à sua participação nos filmes Crepúsculo, no qual ela interpreta a animada vampira com jeito de duende Alice Cullen. E, como muitos de seus colegas de elenco, Greene tirou proveito de seu novo status de celebridade para prosseguir com os projetos não-Crepúsculo entre as filmagens de Lua Nova, Eclipse, e o final previsto da franquia, Amanhecer. Um desses projetos foi Skateland, um drama de época rodado no Texas no início da década de 80, em que Greene interpreta a melhor amiga do protagonista perdido do ator Shiloh Fernandez, Ritchie Wheeler.
Para Greene, o papel de Michelle era a oportunidade de se esticar como atriz, para exercitar os músculos que ela não tinha sido dada a oportunidade de explorar em seus dias pré-Crepúsculo. Fãs que só viram Greene como a melhor amiga alegre de Bella Swan devem gostar de vê-la assumir a liderança em Skateland, no qual ela expressa sutis batidas emocionais, e faz uma cena doce de amor com Fernandez.
Cinematical falou com Greene, em Austin, onde ela estáva participando da estréia de Skateland no SXSW.
Cinematical: Conte-nos sobre sua personagem e como você se envolveu em Skateland.
Ashley Greene: Eu faço uma personagem chamado Michelle Burkham. Você começa a vê-la como uma menina que mora ao lado, mas enquanto assiste ao filme você aprende que ela tem um limite. E é isso que eu realmente gostei sobre ela, que é vulnerável e é compassiva, mas ela é desbocada e é uma personagem muito forte. Essas são as qualidades que me atrairam nela. Ao longo do filme você a vê como a melhor amiga de Ritchie Wheeler, de quem a história gira em torno, e ela se torna um interesse amoroso. Ela é a única que está lá o impulsionando, dizendo: ‘Você pode ser mais’, e o fazendo entender que ele precisa acreditar em si mesmo. E quando Skateland fecha, todos são jogados em um rodamoinho e forçados a reavaliar a si mesmos e o Texas e a sua situação, e ela definitivamente é um deles. Ela é uma das corriam atrás no filme, e eu realmente gostei.

Cinematical: Skateland se passa em uma comunidade de patinação nos anos 80. Como você entrou na vibe daquela época e lugar?
Ashley Greene: Eu falei muito com minha mãe; eu pareço tanto como a minha mãe nisso, é louco. Foi muito divertido. Definitivamente falei com ela e perguntei sobre isso, porque eu nasci no final da década de 80, então eu perdi isso. Ela gostava da coisa da patinação um pouco. Mas sabe, minha personagem realmente não anda muito de patins, que é mais tipo de coisa de Ritchie Wheeler-Shiloh Fernandez, mas foi divertido de observar e estar por perto. A coisa sobre o personagem é, assim que você tem os rolos em seu cabelo e você tem o cabelo e maquiagem e as roupas, realmente te coloca naquele lugar e você começa a viver nos anos 80 por um curto período de tempo.
Cinematical: Em que ponto entre os filmes Crepúsculo você fez Skateland?
Ashley Greene: Eu o fiz imediatamente depois de Crepúsculo. Depois de Crepúsculo, eu voltei logo para a audição. Na verdade, Aquila/Wood Casting fizeram Crepúsculo e eles me colocaram nesse, então eles eram como as minhas garotas de torcida torcendo por mim.
Cinematical: Você também tem trabalhado em alguns filmes adicionais, fora do mundo Crepúsculo. Que tipo de projectos que você estava procurando para fazer entre os filmes?
Ashley Greene: Eu adoro Alice Cullen e fazer Crepúcsulo, mas porque há muitos destes filmes, você definitivamente quer sentir um gosto de algo mais entre eles, para que [os fãs] ainda te vejam como Ashley Greene e não Alice Cullen. E assim, durante os intervalos, isso é o que eu estava fazendo. Porque Crepúsculo continua ganhando mais e mais atenção, e está indo tão bem e nós temos esta incrível base de fãs que não pára, com cada filme que sai tenho mais oportunidades de escolher, o que é muito legal. Agora estou focada em mostrar o que eu posso fazer e construir longevidade.
Cinematical: Conte-nos sobre The Apparition, a sua próxima incursão no terror.
Ashley Greene: The Apparition é algo que eu estou filmando atualmente. Acabamos de voltar da Alemanha esta semana, nós ficamos lá por cerca de dois meses filmando no Studio Babelsberg e começamos a filmar novamente em cerca de uma semana em Los Angeles. O filme na verdade acontece em LA, o que é uma coisa engraçada sobre este negócio, porque nós fomos para a Alemanha para filmar, voltamos para filmar os exteriores. É um suspense psicológico que gira em torno desses dois personagens, Kelly e Ben, que são interpretados por mim e Sebastian Stan. Fazemos um casal que é assombrado por uma força sobrenatural e temos que descobrir o que essa coisa quer. Eu definitivamente aprendi um monte de coisas sobre mim mesma durante as filmagens… Eu li o roteiro e adorei. Eu estou tão apaixonada por este projeto e meus produtores e diretor e colegas, eu fui a lugares como atriz que eu não sabia que eu poderia ir. Então, eu estou realmente animada para este estrear.
Cinematical: Que tipo de lugares assustadores que você se encontrou durante a sua performance?
Ashley Greene: Eu estava apavorada, e em questão de estar vulnerável e triste e magoada, e forte… Não é um filme de terror; nós queremos que seja elevado e assustador no estilo de Poltergeist, então eu definitivamente não quiz Kelly fosse uma daquelas garotas com medo e idiotas em um filme de terror. Então, todos nós trabalhamos juntos, foi uma enorme colaboração no sentido de tornar estes personagens realmente inteligentes.
Cinematical: Parece haver uma tendência emergente em filmes de horror dos cineastas se afastando do subgênero chamado “tortura pornô” e para o que é chamado horror elevado.
Ashley Greene: Sim, é exatamente isso que estamos fazendo. Eu olho para um filme como The Strangers, e a parte mais assustadora sobre esse filme é que essas pessoas fazem tudo o que você teria feito e que você queria que eles fizessem, e ainda assim as coisas começam a acontecer. Esso está definitivamente nas linhas do que queremos fazer, porque essa é a parte assustadora sobre o assunto.
Cinematical: Há uma senso de que uma das maneiras mais fáceis de jovens atrizes fazerem um nome é aparecer na corrente de filmes de horror; é algo em que você está atentao, ou pode optar por não fazer por causa da influência que os filmes de Crepúsculo te deram?
Ashley Greene: Absolutamente. Eu estou olhando para The Apparition pensando, ok, este é um filme de terror; eu realmente quero ir por esse caminho? Porque apesar de Crepúsculo não ser certamente um filme de terror, é rotulado como um filme de “vampiro” e poderia ser confundido como tal. Então, quando eu olhei para este filme, tínhamos que lê-lo, e eu falei com o diretor e os produtores para ver exatamente como eles queriam fazer o filme. O fato de que está o mais longe possível daquela corrente de filmes de terror meio que me relaxou, porque eu queria ser uma parte dele, mas não queria estar em um filme de terror, por isso funcionou. Mas sim, eu certamente acho que Crepúsculo tem me dado muitas oportunidades e tem me colocado em uma posição e me permitiu ser capaz de dizer: não, eu não quero fazer esse filme, e eu não vou fazer isso, e eu vou fazer aquele. Eu estou em uma posição muito boa.

2 comentários

Duda Rhoden disse...

obrigada por ter visitado o "Mundo dos Famosos".
Seu blog é d+.

20 de março de 2010 às 19:07
Isabelle disse...

Oi! Que bom que vc visitou o meu blog :D achei que ninguem gostasse dele. Eu dei uma olhada no seu blog e tambem Adorei! ele tá lindo! eu ainda não sei fazer tanta coisa porque sou iniciante nisso. bjo pra vc :*

20 de março de 2010 às 21:50

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails