Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Ashley Greene fala sobre "Eclipse"

sábado, 20 de março de 2010


Ashley Greene é considerada uma das estrelas mais doces de Crepúsculo, tanto na tela quanto fora dela. Mas como ela disse à FEARnet nesta semana em Austin, você pode ver um lado mais duro de Alice Cullen surgir em "Eclipse".

No intervalo entre as filmagens do thriller psicológico "The Apparition", e na cidade para promover seu filme no SXSW Festival Film Skateland, Greene revelou que já viu algumas cenas de Eclipse, que estreia no dia 30 de junho. Ela teve essa oportunidade em uma sessão pós-produção com o diretor David Slade. Mas como ela não pode revelar detalhes, ela só descreveu as cenas de luta como "baixas e sujas" e falou sobre sua relação conflituosa na tela com a co-estrela Taylor Lautner. Confira o que ela disse:

Em comparação a "Crepúsculo" e "Lua Nova", os fãs realmente não sabem o que esperar na adaptação do terceiro livro da saga, pois nos dois primeiros, havia muitas dicas e trailers, mas está bem diferente com "Eclipse". Isso faz com que os fãs esperem sempre mais!

Você já teve oportunidade de ver alguma parte de "Eclipse"?

Na verdade, eu vi algumas cenas há uns dias atrás. Eu estava com (diretor) David Slade e é claro, eu tive que perguntar se eu poderia ver uma cena inteira e ele permitiu. Foi muito bom. Estou tão ansiosa.

Você teve que arrancar a cabeça de um vampiro em "Crepúsculo" e enfrentar os Volturi em "Lua Nova". O que você pode nos dizer sobre o que teve que fazer em "Eclipse", já que sabemos pelo livro que terá mais cenas de luta?

O que eu vou dizer sobre Crepúsculo é, um, está me dando a oportunidade de seguir uma carreira em Hollywood, além de poder trabalhar com três grandes diretores. E, também, minha personagem é incrível, porque ela é feliz e doce e todo mundo a ama, então essa é uma primeira personagem sensacional. Durante as séries ela vai da doçura à petulância e agora, no terceiro, temos que vê-la nessa sequência massiva de lutas em que ela faz parte, então tive que aprender a atuar em cenas de ação. Você vai ver Alice caída e suja e ver uma parte realmente intensa, que talvez você não tenha visto antes.

Em "Lua Nova" suas cenas com Taylor foram muito ríspidas, talvez porque vocês tivessem que se conhecer melhor depois de Crepúsculo e também porque os personagens adorariam cortar fora a cabeça um do outro nas cenas que fizeram juntos. Será que veremos mais daquelas brincadeiras e réplicas com Taylor em Eclipse?

Aquelas cenas são muito divertidas! Sabe, as pessoas sempre dizem que as pessoas mais legais podem interpretar os piores personagens. Eu me lembro de alguém dizer em uma entrevista que Rachel McAdams era a garota mais doce, mas que ela interpretou muito bem uma garota má, no filme “Mean Girls”. Eu acho que o mesmo acontece com Taylor. Ele é tão doce, eu posso olhar para ele e ser cruel com ele nas telas ou ter uma luta com ele e ter certeza que ele não vai levar isso para o lado pessoal, então nós, definitivamente, podemos fazer de tudo um pouco um com o outro.

Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails