Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Tom Felton elogia Ashley Greene em The Apparition

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Matéria original: hollywoodcrush | Tradução: Belle | Fonte: Foforks


Image and video hosting by TinyPicTom Felton descreve sua colega em The Apparition, Ashley Greene, como “adorável e extremamente talentosa”
O astro de Harry Potter Tom Felton, estava apenas há alguns dias em Berlim, filmando The Apparition, quando a MTV teve a chance de bater um papo com ele na última semana. Apesar do pouco tempo, Tom disse que seus colegas Ashley Greene e Sebastian Stan causaram uma impressão muito distinta nele.
The Apparition está causando muito burburinho porque será um cruzamento entre as duas maiores franquias adolescentes: “Harry Potter” e “Twilight”. Some a isso o fato de Sebastian Stan ser do elenco da série adolescente cult “Gossip girl” e você terá o que parece ser a mistura perfeita para a vasta e diversificada audiência adolescente e seus dólares, deixando de lado o fato de que The Apparition é descrito entre um thriller e um filme de mistério.
Quando Tom foi contratado para estrelar como o malvado Draco Malfoy em Harry Potter ele e seus colegas Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint eram todos crianças desconhecidas que foram escolhidos em testes feitos em escolas primárias inglesas. Depois de crescerem e se tornaram grandes atores, esta será a primeira vez que Tom estará em um filme com jovens atores que já se estabeleceram como profissionais talentosos.
“Isso me dá um grande, grande prazer não só ser parte de um grande projeto mas também estar trabahando com novos talentos,” Tom disse ao MTV News. “É ser parte disso, de verdade, ser apresentado junto a esses jovens talentos.”
Tom estava muito impressionado com o quão imune à fama Ashley Greene parecia.
“Ela parece uma moça muito positiva, muito muito amigável, bem diferente do normal de ‘Hollywood’,” disse Tom. “Você sabe, eu não tinha nenhuma expectativa. Ela não é uma diva nem nada parecido. Ela é uma garota adorável e claramente muito talentosa, o que me anima a trabalhar com tamanho talento.”
Ele disse mais sobre Sebastian, “Ele não poderia ser mais cavalheiro. Ele é um cara muito legal que, mesmo no meu pouco tempo eu pude ver seu grande talento.”
O que vocês acham do trio estrelando The Apparition? Esão animados para ver esse cruzamento entre as séries populares?

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails