Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robert Pattinson e a cena do chuveiro em Remember Me

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Já faz um bom tempo que não levamos um cara jovem e irritado a sério em um filme.

A fórmula para esse filmes sobre a chegada da idade adulta é
a) ele trazem caras bobões pegando mulheres bonitas, e
b) eles trazem um elenco relacionado de alguma maneira ao mundo de ‘Freaks and Geeks’ do produtor Judd Apatow (como ‘Adventureland’, ‘Knocked Up’, e qualquer coisa com Michael Cera). O que foi que aconteceu com os jovens solitários e rebeldes? O cara perigoso que os pais das meninas tanto gostam de odiar?

Bem, em Remember Me, Robert Pattinson está trazendo de volta esse estereótipo.

O trailer nos apresenta Tyler, personagem de Pattinson, o filho petulante e sem rumo de um rico empresário da cidade de NY (Pierce Brosnan), que orgulhosamente se diz “indeciso quanto a tudo.” Ele passa seus dias citando Gandhi, se infiltrando em aulas da faculdade e trabalhando em uma livraria, e de noite ele impressiona mulheres com o que seu melhor amigo chama de “baboseira louca e poética.”

Mas depois que uma briga de rua acarreta em pura brutalidade policial (cortesia de Chris Cooper), Tyler acaba se engraçando com a filha do policial (Emilie de Ravin) na esperança de uma vingança, mas se vê mais apegado a ela do que o esperado.

Nesse clipe de Remember Me, Tyler e Ally, personagem de de Ravin passam alguns momentos tensos e esquisitos na cozinha pouco iluminada do apartamento, até que Pattinson quebra a tensão atirando água da torneira da pia, de forma levemente romântico.

Ally não se impressiona, e dispara “Então essa é a parte ‘você me deixa toda molhada’ da brincadeira?” e devolve o clichê derrubando uma panela de massa nele sem um pingo de remorso.

Mas em seguida Tyler arrasta ela pelo corredor, até o banheiro, onde os dois brincam disputando a torneira do chuveiro, e se aproximando mais.

Talvez o cara revoltado ainda tenha vida sobrando no fim das contas.

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: Aqui

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails