Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robert DeNiro nunca ouviu falar de ‘Twilight’

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Dado que ‘Twilight’ é o maior fenômeno desde Wonderbread (graças a principalmente Taylor Lautner e Robert Pattinson) você assumiria que quase todos no planeta teve alguma experiência ou qualquer outra coisa com o filme sobre os vampiros.Mas não Robert DeNiro,ah não!
A lenda de 66 anos ficou confuso quando perguntamos o que ele achava da mania de Twilight por aí “A mania de que?” Robert perguntou no ‘AARP’S Ninth Annual Movies For Grownups Gala’. Rindo,Robert completou “Nunca vi isso, não diga a ninguém!”
Ok,justo o bastante…para uma historia de amor sobre vampiros/humanos adolescentes. Mas digamos que uma parte foi oferecido a ele,mas ele estaria disposto a ir de igual para igual com o elenco de ‘Crepúsculo’? “Talvez” Então, qual o papel que ele poderia enfrentar? Como ele disse que nunca ouviu falar,é natural que ele respondeu “Eu não sei,você pode me falar”.
Você está nos dando opções aqui,Robert. As possibilidades são infinitas (tudo vem,nem tantas assim,só entre vampiros,lobisomens e humanos). “Ehhhh,claro..tanto faz!”
Embora ele não parece estar por dentro do que interessa. Nós esperamos que nós o incentivamos ele a assistir Eclipse dia 30 nos cinemas. Ou assistir ‘New Moon’ em DVD . Mas nós podemos afirmar Robert,você não irá se arrepender.

Tradução: Beatriz || Portal Twilight
Fonte:hollywoodlife

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails