Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Rob e Emilie na lista dos casais mais desejados a serem vistos

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sim, o amor está no ar esta semana e nós do Moviefone não estão imunes aos encantos [e, ãã, marketing], do Dia dos Namorados. No espírito do romance, nós juntados uma lista de próximos [e pela primeira vez*] casais na tela que nós estamos realmente desejando ver, em filmes que executam uma gama de ação e fantasia para a comédia romântica.
Se estes novos – na tela de qualquer maneira – relacionamentos de trabalho ou não continuam a ser vistos, mas isso só torna tudo mais excitante.
Image and video hosting by TinyPicRobert Pattinson & Emilie de Ravin
Estrelando em:
‘Remember Me’ (12 de março)
Porque nós estamos doidos: Pode ser difícil para os fãs de Crepúsculo para aceitar Edw … ãã, Rob em uma paixão com qualquer outra pessoa que Kristen Stewart (que esta atualmente ocupada com “Yellow Handkerchief” e “The Runaways”), mas o resto de nós está doidinho para vê-lo unido com a adorável australiana Emilie de Ravin (Lost, ‘Brick’) – e representando um mero mortal! – neste drama sobre um rebelde de New York e a jovem moça que o ajuda a superar as cicatrizes emocionais de uma tragédia familiar.
Fonte: Moviefone

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails