Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Novo Filme de O Morro dos Ventos Uivantes na onda de Twilight?!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Image and video hosting by TinyPicA notícia de que Andrea Arnold estava indo dirigir o novo Wuthering Heights (O Morro dos Ventos Uivantes) deu à antiga peça literária todo um novo mundo de promessas. Não só por ela ter criado alguns filmes matadores, mas ela também disse que ele é o único livro que ela sempre quis trazer para a telona. Agora, que a promessa tem umcheiro de OMG precisamos de fãs fervorosos com o desespero dos Twi-hards. De acordo com o Deadline Hollywood: “Agora, uma nova versão de Wuthering Heights será reiniciado como uma história de amor proibido como de Twilight com um elenco de desconhecidos para dar a Ecosse Films um novo público jovem. Portanto, acredita o produtor Kevin Loader, que me disse isso é a volta mais emocionante no clássico do Reino Unido que ele pode imaginar. “
Na superfície, isto pode parecer nobre. Um estúdio querendo inaugurar novos talentos e fazer uma peça clássica da literatura mais desejável para uma nova, jovem platéia? Mas esse não é bem o caso. Twi-hards e vorazes leitores adolescentes e fãs do amor proibido adolescente já estão bem conscientes do livro de Emily Brontë. É o livro favorito de Bella. Os livros de referência não só do romance – eles também citados. Essa foto detém uma pequena e estilosa indicação: “livro favorito de Bella e Edward”. Talvez eu esteja errado, mas soa muito parecido com o estúdio que vai dar uma nova forma ao projeto, ao invés de Arnold trazendo novas idéias. Nós logo aprenderemos a orientação dela?
Sendo um fã fervoroso do romance, eu acho que a própria Bella poderia desagradar, e me chamem de louco, mas acho que Twi-hards e adolescentes e podem aguentar Wuthering Heights sem um “reboot”.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails