Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

New Moon indicado e retirado de prêmiação

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Image and video hosting by TinyPic
Neste ano no (o 8º anual) The Scorecard Review Movie Awards, a Saga Twilight: New Moon e seu elenco estão nomeados para vários (ok, muitos prêmios) prêmios.
New Moon está nomeada nas categorias de “Melhor Blockbuster”, “Melhor Música”, “Melhor Heróis de Ação” (para ambos “Jacob Black” e “Edward Cullen”), “Melhor Final”, “Melhores Efeitos Visuais Especiais” e “Melhor Roteiro (Adaptado).”
A fala final de Robert Pattinson em New Moon [* Alerta de Spoiler *] – “Eu tenho apenas uma condição. Se você quer que eu faça isso, então case comigo Bella” – é nomeada para “Frase do Ano”.
Kristen Stewart é nomeado para “Melhor Atriz do Ano (Múltiplos Papéis)” por seu trabalho em New Moon e Adventureland, e Michael Sheen está nomeado para “Ator do ano (Múltiplos Papéis)” por New Moone e The Damned United.
A votação para este grupo de prêmios está disponível e você deve ter notado que, em vez de ter de escolher um filme sobre o outro, no sentido de voto tradicional, TSR utiliza um sistema de classificação (ranking).
ATUALIZAÇÃO: A partir desta tarde, New Moon e elenco foram retirados da lista nomeações. Aqui está uma declaração oficial a respeito e o porquê:

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails