Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen quer que Tahar Rahim ganhe o BAFTA

domingo, 21 de fevereiro de 2010


Kristen Stewart quer que Tahar Rahim ganhe o ‘Bafta Rising’ de estrela em ascensão. A atriz de ‘Twilight’ concorre com a atriz francesa,strela de ‘A Prophet’, junto com Nicholas Hoult, Jesse Eisenberg e Carey Mulligan. Mas diz que Tahar deve ganhar.

“Na verdade eu nem posso pensar sobre isso – se eu ganhar, eu vou estar como, ‘Carey, Jesse, engula essa – mas eu acho que Tahar deve ganhar” ela disse ao E!.
Kristen alegou que ela não deveria sequer estar na disputa para o premio. “Eu me sinto tão engraçado sobre isso. Pessoas muito legais já ganharam e eu pessoas muito legais estão concorrendo esse ano, e eu conheço alguns deles, tipo Jesse e Carey.” Ela falou.
A garota de 19 anos que intepreta Bella Swan na saga – irá apresentar o Oscar junto com seu co-estrela Taylor Lautner, e está nervosa sobre sua passagem pelo grande tapete vermelho. “Eu estou preocupada com o sapato. Eu estou tentando procurar um sapato que eu sei que eu não vou cair,” ela disse.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: Portal twilight

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails