Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Já pensou Kristen em Tomb Raider?

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


 Lembra quando a Warner Brothers anunciou que estava desenvolvendo um remake de Tomb Raider? Isso foi há um ano e não ouvimos um pio em relação a isso desde então.
Então, fizemos a nossa própria tomb-pesquisa e descobrimos o que está acontecendo. No momento, nada está acontecendo. Eu sei que muitos vão resmungar e reclamar: “Quem liga para Tomb Raider mais?” Bem, os dois filmes estrelado por Angelina Jolie ganharam cerca de 450 milhões dólares em todo o mundo. E aí você tem os jogos de video-game (onde tudo isso começou, obviamente), home vídeo, etc, que continuam a vender. Dados os recentes exemplos de Batman, James Bond e Star Trek, um remake é um caminho seguro para franquias problemáticas.
Isso também se refere a quem o estúdio pode adquirir como protagonista. Diferente da acima mencionada Trek, o remake de Spider-Man e inúmeros outros, foi como se um “nome” de atriz fosse a melhor direção a seguir. Pegar alguém com a audiência já conhecida para manter os interesses do estúdio em alta é o planejado para este Tom Raider. Justo.
Tal “nome” incluiria a atriz de Transformers,Megan Fox, a quem foi feita uma oferta. O problema é que ela tem sido amplamente comparada a Angelina Jolie no passado. Pegar o papel teria serviria apenas para aumentar a comparação. Assim, ela compreensivelmente, disse, “Obrigado, mas não, obrigado!”
Bem, o estúdio foi então para um nome indiscutivelmente maior – A estrela de Twilight, Kristen Stewart. Ela é um agora ponto quente  junto com seus colegas de Crepúsculo – especialmente Taylor Lautner. Ele é ligado a tantos projetos, não tenho dedos suficientes para contar todos elas. Não seria surpresa se ele estivesse três ou mais no presente momento em que este artigo seja publicado. Mas um acordo entre Stewart e a WB não poderia ser realizado
E é aí que estamos neste momento. Nós, francamente, não sabemos se isso vai acontecer. Mas a WB está definitivamente tentando conseguir um remake de Tom Raider.
Fonte: http://iesb.net/

Sinceramente acho que Kristen Stewart não combina nada com Lara Croft, kkkk. Mas quem sabe mais uma vez a nós somos surpreendidos!!!

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails