Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

As Mãos Por Trás Da Beleza De Kristen Stewart

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Para quem se pergunta qual é o segredo de beleza nos filmes da nossa absoluta Kristen Stewart pode parar de ficar se remuendo porque o segredo se chama  Robin Mathews maquiadora de Kristen nos filmes da Saga e The Runaways. Confiram a entrevista que ela deu a Nylon Magazine.

Fonte: Nylon | Fonte: Foforks
Por Dentro: Robin Mathews
Conheça o rosto por trás do rosto de Kristen Stewart.
Image and video hosting by  TinyPic
Os lábios de Bella Swan. Os olhos de Joan Jett. As bochechas de Kristen Stewart.
Você pode agradecer a Robin Mathews pelos três. A experiente maquiadora artística tem pintado os rostos de todo mundo desde Dakota Fanning a Anna Farris, mas, depois de trabalhar na segunda e terceira partes da franquia Crepúsculo, seu último projeto pode ainda ser o seu mais selvagem. Como a chefe do departamento de maquiagem de The Runaways, ela descobriu um jeito de aperfeiçoar o olho esfumado. A boa notícia? Ela conta a NYLON como conseguir, sem ajuda profissional.
O que é mais difícil: Fazer alguém parecer um astro do rock ou um vampiro?
É uma boa pergunta. Provavelmente The Runaways foi um pouco mais difícil, porque era sobre recriar pessoas reais, ícones. Foi difícil conseguir – embora Bella seja um ícone teen, também.

Quanta pesquisa você teve de fazer para The Runaways?
Muita! Esse é um dos meus focos principais como chefe do departamento de maquiagem; eu realmente gosto de mergulhar na pesquisa, não importa o filme. Para The Runaways, nós tinhamos murais no trailer de maquiagem com 5.000 fotos no total, e então eu perfilei todo o trailer com toneladas de fotos de Cherrie Currie e Joan Jett. Era muito importante deixar Kristen Stewart e Dakota Fanning o mais parecidas possível ao personagem real, o que significou muita escultura – com Kristen, usamos algumas aplicações protéticas.
O que você diria que é a base para o look The Runaways?
Joan é conhecida por seu maravilhoso delineador borrado que ela usa melhor do que ninguém. Para Cherrie Currie, ela era um pouco mais que um camaleão com sua maquiagem. Ela tinha uma irmã gêmea, Marie Currie (interpretada no filme por Riley Keough), que era uma maquiadora artística na vida real, então elas brincavam com seus looks de maquiagem bastante. Mas sempre pareceu ser mais sobre os olhos para as duas meninas, elas que criaram esse look marcante. Elas realmente quebraram barreiras com aquele look de olho esfumado que gostamos de usar hoje em dia. E Cherrie fazia olhos esfumados como ninguém, com azul e dourado, prata e marrom, ela usava todos os tipos de cor para um olho esfumado.
Qual é o melhor lápis para um olho esfumado inspirado em The Runaways?
A Make Up Forever faz um ótimo que é de longa duração. Também o cajal normal da MAC é ótimo para borrar.
Você acabou de fazer a maquiagem de Kristen para A Saga Crepúsculo: Eclipse. Como você decreveria o look de Bella?
O look dela foi tão traiçoeiro, porque ela tinha de ser uma garota naturalmente bonita, mas ela também está cercada por essas criaturas míticas. Ela precisa ser plena, mas bonita ao mesmo tempo. É tudo sobre uma pele sem defeitos e uma cor bonita, cor natural para as bochechas. A pergunta número um que recebo são os lábios – mas não posso entregar ainda.
Quem é seu ícone de beleza?
Kristen Stewart – ela é a atriz mais camaleão que eu já testemunhei. Ela pode interpretar uma bela e uma acabada ao mesmo tempo se ela quiser.
Por que você acha que é assim?
O principal é sua habilidade de atuar, mas ela simplesmente tem uma estrutura óssea que a permite se transfomar em outras coisas facilmente. É isso que ela faz com a parte física de atuar. A gente acabou de filmar Lua Nova uma semana antes de The Runaways, e eu comecei a perceber que ela é um pouco curvada – eu realmente nunca notei que ela ficava de pé e andava assim. E então percebi que é como Joan Jett fica, porque toca guitarra. Filmamos Eclipse dois dias depois de The Runaways, e a corcunda sumiu!
Verdadeiro ou falso: Você precisa tirar sua maquiagem toda noite – mesmo se você é uma estrela do rock.
Absolutamente toda noite, você precisa tirar qualquer maquiagem. É definitivamente uma boa idéia tirar a maquiagem dos olhos, mas para um verdadeiro olho esfumado de rock’n'roll, deixar aquele delineador da noite pro dia é uma coisa boa a fazer.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails