Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

DVD de New Moon trará 7 minutos de Eclipse

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Image and video hosting by TinyPicOs fãs de Twilight tem uma razão para gritar com entusiasmo: uma prévia de Eclipse. O Walmart anunciou hoje que será o único varejista a a vender a Edição Especial para Fãs de New Moon (The Twilight Saga: New Moon Ultimate Fan Edition) no padrão de DVD e Blu-ray, com imagens nunca-antes-vistas imagens do próxim filme da Saga Twilight: Eclipse. Walmart também irá apresentar a “Loja da Saga Twilight” nas lojas – uma experiência de compra dedicada para os fãs de Twilight com uma variedade de roupas com o tema Twilight, jóias e mercadorias, incluindo novos itens para mostrar o seu orgulho de ser fã dos vampiros ou dos lobos.
Os fãs podem agendar a compra antecipada de “The Saga Twilight: New Moon Ultimate Fan Edition” em DVD ou Blu-ray, assim como os dois discos da Edição Especial em DVD ou Blu-ray hoje no Walmart.com. Com o novo filme e 50 minutos de filmagens extra e entrevistas, o New Moon Ultimate Fan Edition também contem uma prévia exclusiva de 7 minutos Eclipse. Ela começa com uma visão emocionante por trás das câmeras para a produção do novo filme. Novas entrevistas com as estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, bem como com a criadora da série Stephenie Meyer, são integrados com uma reveladora mostra do set com algumas das cenas mais importantes do filme que está por vir. Esta primeira prévia de Eclipse termina com a estreia mundial de uma cena real a do próximo filme.


Com o lançamento marcado para 20 de março, à 12:01 (meia-noite e um), os fãs podem estar entre os primeiros a possuir o DVD, unindo-se aos amigos de todo o país em eventos de lançamento à meia-noite em mais de 2600 lojas 24 horas do Walmart. A estreia da meia-noite do último ano do primeiro filme Twilight trouxe centenas de milhares de fãs juntos online e em lojas, fazendo dele o filme mais comprado em pré-venda e mais bem sucedido evento de lançamento do filme de DVD na história Walmart.
Walmart’s Twilight Saga Shops, designed for both the “fan-pire” and “wolf-lover,” will open in stores mid-March and will feature a variety of items themed around the Twilight series and favorite movie characters.
Among the items in Walmart Twilight Saga Shop are:
As lojas da Saga Twilight do Walmart, concebida tanto para o fãs dos vampiros quanto dos lobos, irão abrir em meados de março e contarão com uma variedade de itens temáticos em torno da série Twilight e os personagens favoritos do filme.
Entre os itens em da loja da Saga no Walmart estão (preços em dólares):
· Camisetas para os fãs dos lobos e dos vampiros ($7)
· Camisetas com o tema da Saga Twilight Saga ($9)
· Camisetas do Jacob Black e do Edward Cullen ($9)
· Jóias com o tema Twilight (braceletes, broches, chaveiros, brincos, colares) ($5 )
· Bolsas com temas e mensagens Twilight ($12)
· Livros da Saga
· New Moon Special Edition com 2 discos em DVD e Blu-ray – disponível à 12:01 do dia 20 de Março
· The Twilight Saga: New Moon Ultimate Fan Edition com 2 discos em DVD ($24.96) e Blu-ray ($29.96) e The Twilight Saga: New Moon Ultimate Fan Edition com o documentário de Forks em DVD ($29.96) – tudo disponível à 12:01 am, do dia 20de março.

Fonte: Lexicon

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails