Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Confirmação que Amanhecer será feito em 2 filmes?!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Segundo o site Deadline, Amanhecer será divido em dois filmes, porém gravado como se fosse um só. 


Vejam a matéria:
EXCLUSIVO: Amanhecer Será Feito Em Dois Filmes Que Serão Gravados Em Sequência
Image and video hosting by TinyPic
Eu tenho esta informação a partir de fontes diversas, e é definitivo. As filmagens dos dois filmes (que serão gravados em sequência) podem começar em meados de outubro, e Summit Entertainment está procurando por diretores consagrados.
Amanhecer é o mais longo na série de 4 livros de Stephenie Meyer e é o melhor descrito também - que apresenta o nascimento, tentativa de homicídio, morte e é claro, mordidas de vampiro. Publicado em 2 de agosto de 2008, tem um final feliz para a maioria dos personagens.
Dividido em 3 partes, a primeira e terceira  partes são contadas a partir do ponto de vista de Bella (Kristen Stewart), e a segunda parte da perspectiva de Jacob (Taylor Lautner). São destacados todos os 3 personagens favoritos, incluindo Edward (Robert Pattinson).
Summit Entertainment, sem dúvida irá poupar dinheiro fazendo estes terceiro e quarto filmes da Saga Crepúsculo gravando-os em sequência.
A roteirista Melissa Rosenberg (que escreveu todos os filmes da saga Crepúsculo) está adaptando Breaking Dawn.
Eclipse, o terceiro filme , será lançado no dia 30 de junho. Enquanto isso, Yen Press, a marca da graphic novel do grupo Hachette Book, anunciou no mês passado que irá publicar o primeiro volume da adaptação de Stephenie Meyer em graphic novel no dia 16 de março.
Devido à extensão do romance, o livro será dividido em 2 volumes e a data de lançamento para o segundo volume é próxima à data do primeiro. Contendo texto selecionado do romance original de Meyer, com ilustrações do artista coreano Young Kim, é uma fusão de técnicas asiáticas e ocidentais em quadrinhos em sua maioria em preto-e-branco com cores intercaladas. Stephenie Meyer foi consultadao durante todo o processo artístico e teve acesso a todos os painéis.
Fonte: Deadline

GossipCop Desvenda A Notícia



Oficial: Nenhuma Decisão Tem Sido Feita Ainda
Informações por toda parte esta noite afirmam que Amanhecer será adaptado em dois filmes. A palavra oficial dado ao Gossip Cop de um representante da Summit é “Nenhuma decisão foi feita e como nós sempre dissemos, nós estamos continuando a trabalhar com Stephenie Meyer para trazer Amanhecer às telonas”.
Entretanto, uma fonte segura diz ao Gossip Cop que dividir Amanhecer em duas partes “é o caminho”. Nós soubemos a partir de um ponto de vista prático, que separar a estória em duas partes e filmá-la em sequência é o que mais faz sentido.
As informações anteriores parecem ser bastantes precisas quando se trata de sincronismo, especificamente, que as filmagens podem começar em outubro.
Fonte: GossipCop
Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails