Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Chain Letter com Nikki Reed vai ser lançado em 21 de Maio

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Desde 2007, eu venho acompanhando um filminho chamado Chain Letter, na esperança de finalmente poder vê-lo algum dia. Nos últimos 3 anos, vimos o filme chegar perto de um amplo lançamento, mas até agora, não aconteceu. Até agora!
Segundo o site STYD, o filme de terror dirigido por Deon Taylor finalmente ganhou uma data de estréia… para um lançamento limitado nos cinemas. Pelo menos ainda há esperanças para ele!
Nesse momento, o que parece é que Chain Letter vai chegar a alguns poucos cinemas em 21 de Maio de 2010, a tempo para o fim de semana do feriado de Memorial Day. Muito bem!
Estrelando Nikki Reed, Noah Segan, Keith David, Brad Dourif, e Betsy Russell, o filme é mais ou menos assim: Seis amigos recebem uma misteriosa corrente via mensagem de texto e na caixa de e-mails de um maníaco que está caçando adolescentes que falham em repassar a sua corrente online. Quem ia saber que deveria levar as ameaças de uma corrente a sério? Ou que correntes podem usar a tecnologia preferida dos adolescentes para rastreá-los e matá-los? Esse jogo maníaco põe amigos contra amigos e eles devem correr para driblar as regras que parecem impossíveis de serem vencidas. Quebre a corrente, perca a vida. Você passaria adiante? Será que a amizade vale de alguma coisa?

Traduzido por: Monica Britz || Portal Twilight
Fonte: Aqui

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails