Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

A aparição de Taylor Lautner no SNL assegurou papel de Stretch Armstrong

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

 Materia Original: MTV | Tradução: Grace | Fonte: Foforks

As artes marciais do astro de NM chamou a atenção do produtor do filme e executivo da Hasbro, Brian Goldner.

Image and video hosting by TinyPicA performance de Taylor Lautner como um lobo em New Moon conseguiu sua própria linha de brinquedos da Neca e legiões de fãs. Mas seus pulos e talento em artes marciais durante seu monólogoem SNL ano passado trouxe uma das mais famosas linhas de brinquedos da Hasbro, Stretch Armstrong, para ele quando Universal ofereceu o papel principal na adaptação cinematográfica.
“Ele é um ator de verdade,” diz executivo da Hasbro e produtor de Stretch Armstrong Brian Goldner à MTV News. “E isso foi tão claro para nós quando o vimos em Twilight. E buscamos por opiniões em cada audiência sobre para onde deveríamos ir com nossa marca, então quando eu vi minha filha e todas suas amigas indo à loucura por ele, e depois que eu vi em seu histórico que ele também era um expert em artes marciais naquele sketch em SNL então vi que ele era a coisa real.”
A filha de Goldner vendeu Lautner para seu pai melhor do que qualquer agente em Hollywood teria, e o chefão da Hasbro quer usar esse appeal para atrair mulheres mais velhas para os cinemas também.


“Ele tem uma grande base de fãs, literalmente gerações de garotas e mulheres já crescidas que pensam que ele é incrível também. Então você tem meninas, adolescentes, e mulheres mais velhas que gostam dele, mas ele também é um cara que sabe como dar porrada.” E pela descrição de Goldner, o personagem de Lautner soa como uma pequena distância de SNL e sua vida diária.
“Ele é um superherói por acidente. Realmente é isso que ele é, ele será um cara basicamente como si mesmo (na vida real),” explicou Goldner. “Um cara que sabe várias artes marciais, um cara que está indo pra faculdade, um cara que está tentando ter seu primeiro ano lá – alguma coisa assim – e tudo meio que acontece daí.”
Video Games podem ser outra parte do plano, com Stretch Armstrong sendo pensado em filmar em 3-D e enfatizar todas as extras perspectivas dos movimentos de Lautner. “Pensamos, ‘que ótimo personagem para levar para 3-D’, porque não apenas ajuda o filme mas pode realmente ajudar tudo sobre o filme,” diz Goldner. “Você pode imaginar como os games para Wii serão, pode imaginar como serão os brinquedos. Você pode imaginar tanto da diversão que esse filme poderá trazer à vida sendo 3-D.”
E sobre quantas dessas cenas 3-D mostrarão o famoso tanquinho de Lautner, o produtor não poderia oferecer nada mais do que passar a responsabilidade para os criadores de Stretch Armstrong.
“Eu deixo isso para os que farão o filme decidir,” ele diz.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails