Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Amanhecer em 3-D ?

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Estão comentando por todos os lugares,que a Summit está considerando essa possibilidade para o quarto livro de Stephenie Meyer ir às telonas- ‘Amanhecer’ – em dois filmes! O estúdio continua a negar – e fez isso novamente hoje – que a decisão já esta tomada.
E,uma parte mais intrigante sobre tudo isso,é : a dimensionalidade! E eu não estou falando sobre a profundidade dos personagens. Summit ainda tem na cabeça a possibilidade do filme – ou filmes – ser em 3-D
As vantagens são óbvias.
 Essa terceira dimensão tem sido comprovada para colocar mais pessoas nas salas de cinema e melhorar a experiência para todos os envolvidos. Todos da Warner Bros,por exemplo. O filme ‘Viagem ao centro da terra’ arrecadou 231 milhões de dólares em todo o mundo dois anos atrás por causa do “3-D” estampado no pôster. A perspectiva de Edward, Bella e Jacob pode colocar sim o filme(s) no território da bilheteria de ‘Avatar’.
A desvantagem?
 Os fãs. Alguns já estão implorando para a Summit não fazer isso. Mas é bem improvável que algum fã deixe de ver a ultima parte só por ser em três dimensões. Mesmo se eles decidissem fazer o filme com fantoches,iria ter uma grande bilheteria.
Mas o que realmente poderia parar tudo é a única coisa que poderia fazer ‘Twilight’ descarrilar : Stephenie Meyer. Seu contrato está repleto de aprovações,sobre o elenco,diretor,roteirista e etc. Resumindo,qualquer decisão da Summit de dividir o filme em duas partes,ou fazer o filme em 3-D,tem que ser aprovado por ela.

E, além disso, mesmo se ela aprova um quinto filme e em 3D, o elenco só assinou para quatro filmes, o que deve se tornar uma grande negociação.
Não temos certeza de que a motivação Meyer teria de diminuir a estes desenvolvimentos,mas o fato é que ela é que controla tudo.

Nossa se amanhecer for  em 3-D eu acho que vou ter um treco no cinema *o*

Fonte: Portal twilight

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails