Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Adam Lambert acha Anna sexy

domingo, 21 de fevereiro de 2010


Apesar de ter assumido publicamente sua preferencia sexual, Adam Lambert aparentemente ainda acha uma mulher em particular em Hollywood bonita. Perguntado pela E! no G-Star Raw, dia 16 de fevereiro, qual celebridade ele achava muito sexy, ele simplesmente respondeu que era a estrela de ‘Up in the Air’, Anna Kendrick.

Durante a entrevista, o cantou de “Whataya Want from Me” também mencionou Ke$ha como uma das artistas preferidas dele. “Eu não saio de casa sem minha musica – meu iPod – porque enquanto eu estou me preparando, se eu não tiver musica, eu fico realmente estressado…O CD da Ke$ha é realmente fantástico para me preparar. E também Goldfrapp. Sempre, sempre, sempre. O album de Mike Snow também é muito bom para se preparar.”

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte:Aqui

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails