Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Onde veremos nosso elenco em 2010?

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Materia Original: MTV | Tradução: Paulie | Fonte: Foforks

Kristen Stewart, Robert Pattinson, Mais Papéis dos Astros de ‘Twilight’ em 2010
Image and video hosting by TinyPicDe ‘Eclipse’ para ‘The Last Airbender’ e premieres em Sundance, aqui estão os 10 mais esperados filmes de 2010 com participação de membros do elenco de ‘Twilight’.
Enquanto a “Twilight Saga” pode estar nos oferecendo um dos maiores sucessos de bilheteria de seu tempo, a maioria dos astros da série são atores indie de coração. Não é nenhuma suspresa, então, que o Festival de Cinema de Sundance, nessa semana, irá reveler 3 altamente esperados filmes para os fãs de Twilight: “The Runaways,” “Welcome to the Rileys” e “Skateland.”
Em 2010, contudo, isso é apenas a ponta do iceberg. De arrasa-quarteirões a indiesberg, suaves histórias de amor a dramas sérios, a turma de “Twilight” está se expandindo. Om isso em mente, aqui estão os top 10 filmes relacionados a “Twilight” de 2010 (datas de lançamento sujeitas a alterações, é claro). Quantos vocês irão fazer fila para ver?
“The Runaways” (19 de Março)
O que mais podemos escrever sobre essa vorazmente esperada biografia cinematográfica das roqueiras dos anos 70 que quebraram barreiras, corações e mais que algumas peças de seus próprios equipamentos? Kristen Stewart arrasa ao lado de Dakota Fanning, Scout Taylor-Compton e Alia Shawkat, e se o trailer que estreamos no mês passado é alguma indicação, este filme poderia provar aos odiadores que KStew é muito mais que somente Bella Swan. Kristen como Joan Jett? Coloque mais uma moeda na jukebox, baby.


“Remember Me” (12 de Março)
Hollywood toda está fazendo uma simples pergunta ultimamente: Rob Pattinson é capaz de segurar um filme não “Twilight”? Descobriremos em breve, quando ele estrelará ao lado de Emilie de Ravin nesse drama romântico que similarmente envolve família, tragédia e questões de amor eterno — mas sem sugação de sangue.
“Warrior” (sem data de lançamento)
Kellan Lutz finalmente aterrisa em seu primeiro papel como protagonistanesse filme indie sobre um jogador de lacrosse que reage à morte de seu pai se rebelando contra tudo o que possa encontrar — até o antigo companherio de seu pai na Marinha fica determinando a endireitá-lo. Além do fato de dar aos fãs de “Twilight” uma dose dupla de seus Astros favoritos, há algo estranhamente fascinante em relação ao fato de que Ashley Greene interpreta a namorada de Kellan.
“Welcome to the Rileys” (sem data de lançamento)
James Gandolfini é Doug, um homem cuja vida está em frangalhos desde que sua filha foi morta há 8 anos. Kristen Stewart é Mallory, uma stripper de 16 anos que oferece-lhe sexo — mas tudo o que ele quer é alguém ao seu lado enquanto coloca a cabeça no lugar. Como a esposa de Doug também entra na equação, o casal se encontra agindo como pais postiços para a problemática adolescente. Todas as críticas dizem que este é o papel mais adulto de KStew até agorat — e ficaremos de muito mais em breve, quando saírem as notícias de Sundance.
“Girlfriend” (sem data de lançamento)
Como tantos de seus colegas da franquia, Jackson Rathbone terá como objetivo despontar como protagonista em 2010. Esse intenso filme indie traz Jacksper interpretando um homem pego em um triângulo amoroso nada ortodoxo envolvendo um homem com Síndrome de Down. Jackson é responsável pela trilha Sonora através de sua banda 100 Monkeys, e se a música deles é alguma indicação, esse será um filme que não tem medo de correr riscos.
“Scott Pilgrim vs. the World” (sem data de lançamento)
Mesmo se a estrela de “Twilight”, Anna Kendrick não estivesse nesse filme, ele ainda seria um dos nossos mais esperados do ano. Baseado nas amadas grafic novels de Bryan Lee O’Malley, o filme trata de um folgado de 23 anos (Michael Cera) que se apaixona movie por uma garota (Mary Elizabeth Winstead) mas tem que lutar contra seus 7 malignos ex-namorados se quiser ter uma chance com ela. Kendrick disse que o filme é “muito divertido” e que passou o fime todo gritando com Michael Cera no telefone — parece bem legal para nós!
“Eclipse” (30 de Junho)
É o grande ban ban ban, o maioral, o dono do pedaço. E até agora, praticamente nada foi lançado que nos dê alguma indicação de como será o “Twilight” de David Slade. A quem estamos enganando? Estamos lá de todo jeito!
“Valentine’s Day” (12 de Fevereiro)
Ok, então metade de Hollywood está nesse filme. Mas os 2 com quem os fãs de “Twilight” vão se importer são Taylor Swift e Taylor Lautner — em sua primeira aparição nas telonas pós-”Saga”. Esse promete ser o “Ele simplesmente não está a fim de você” do ano, e tudo indica que os Taylors têm uma pequena quantidade de tempo na tela. Mas eles passam esse tempo se pegando — então como podemos não ficar curiosos?
“The Last Airbender” (02 de Julho)
Agora entendemos porque eles tiraram “Avatar” do título. Todavia, esta adaptação da popular franquia infantil dirigida por M. Night Shyamalan pode não render bilhões de dólares, mas ainda é o maior arrasa-quarteirão não-”Twilight” que qualquer um dos discípulos estará envolvido nesse ano. Jackson Rathbone estrela como Sokka, um guerreiro que luta com espadas e artes marciais tão poderosamente quanto Jasper Hale faz aquele olhar assustador.
“Skateland” (sem data de lançamento)
ao longo dos últimos anos, tem sido fascinante assistir aos Astros de “Twilight” trilahrem seus próprios e únicos passos da obscuridade para a onipresença. A Srta. Ashley Greene tem usado seu senso de moda e ótima lábia para tirar o máximo de proveito do mínimo tempo nas telas como Alice Cullen — e agora ela pode estar pronta para dar o próximo passo com este drama dos anos 80 sobre uma pista de skate em uma pequena cidade do Texas. Com sorte, fãs de Twilight se aventurando por Sundance poderão dar uma espiadinha no filme, que deve provar que Ashley está pronta para deixar para caminhar sozinha.
Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails