Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Filme de Jamie na lista do Oscar

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Materia Original: Twilight Examnier | Tradução: Paulie | Fonte: Foforks
‘Winter in Wartime’, de Jamie Campbell Bower’ na lista do Academy Awards
Image and video hosting by TinyPicEntão, pode haver mais de um astro da série Twilight no Academy Awards este ano. Até então supunha-se que Anna Kendrick e seu filme Up In The Air seriam a conexão da série Twilight com o Oscar, mas aparentemente Jamie Campbell Bower e seu filme de 2008 Oorlogswinter (traduzido como Winter In Wartime) já está na lista de indicáveis para a disputa do Oscar.
Winter In Wartime está na lista, de acordo com uma recente divulgação para a imprensa, na categoria Filme Estrangeiro. Ele figura ao lado de outros oito na lista – um dramático salto dos 65 originalmente na disputa.
O diretor do filme, Martin Koolhoven, enviou uma mensagem no Twitter para Bower sobre a lista, dizendo: “Ei, Jamie. Estamos na lista dos indicáveis.”
Bower estava presente com Koolhoven no Festival de Cinema de Roma, onde o filme recebeu um “Melhor Filme na seleção de ‘Alice nella Citta’.”
A sinopse do filme segue abaixo:
Janeiro de 1945. Durante o ultimo inverno da II Guerra Mundial, a Holanda ocupada pelos nazistas está sob um cobertor de neve. Vivendo em uma vila perto de Zwolle está Michiel, de 13 anos. Desafiador em seu ódio pelos nazistas, ele está sedento para fazer algo pela crescente Resistência secreta. A chance de Michiel de provar a si mesmo chega quando o vizinho Dirk o pede para entregar um envelope em nome da Resistência. Logo Michiel descobre o quão preciosa é a confiança e o quão próximos o bem e o mal podem se sentar lado a lado sem que ninguém perceba. Ele também aprende que, para se tornar um homem, ele deve abandoner suas crenças infantis e encarar a verdade de cabeça erguida.
Lembrando que as indicações formais para o 82º Academy Awards serão divulgadas na quinta-feira, 02 de fevereiro de 2010, às 5:30 a.m. no Academy’s Samuel Goldwyn Theater.
Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails