Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Detalhes das cenas quentes de Rob em Bel Ami

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


O script do filme teria menciona que o ator e sua co-estrela, Christina Ricci, estarão envolvidos em uma cena de sexo em que seus personagens são “surpreendidos com a intensidade do encontro picante”. Detalhe da relação sexual entre Robert Pattinson e Christina Ricci em “Bel Ami” foi compartilhado. Segundo o Just Jared, a revista Life and Style conseguiu obter o script do filme e destacar a parte forte entre Georges Duroy de Rob e a Clotilde de Cristina.
Contém Spoiler a seguir...

 
“Uma das cenas de sexo com Christina encontra os dois personagens a sua surpresa com a intensidade do encontro picante”, escreveu a publicação, como citado pelo Just Jared. “Momentos de ternura e de dor passam antes que Georges pergunta à Clotilde: “Agora?” E ele não pára por aí.”
No filme, o personagem de Robert é descrito como um homem que sobe ao topo manipulando uma série de amantes ricas e poderosas. Enquanto isso, Christina interpreta a esposa de um inspetor de transporte ferroviário, que muitas vezes fica fora por longos períodos de tempo.
Além dos amassos com Christina, Robert poderá ser visto com Uma Thurman uma vez que a estrela de “Kill Bill” será sua esposa no filme. Além disso, o ator “Twilight” irá compartilhar a tela com Kristin Scott Thomas, que fará o papel de uma socialite que se apaixona por Georges e se torna pegajosa no processo.
Adaptado do romance de Guy de Maupassant, com o mesmo nome, “Bel Ami” será dirigido por Declan Donnellan e Nick Ormerod com o script fornecido por Rachel Bennette. A produção do filme está programada para sair fevereiro de 2011 no calendário de lançamentos.

Fonte: Aceshowbiz
Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails